O Homem-Aranha aparece em Madame Teia? Entenda

Publicidade

Os primeiros materiais promocionais de Madame Teia sugeriram que o Homem-Aranha poderia aparecer brevemente no filme, mas será mesmo que isso acontece?

[CUIDADO COM SPOILERS]

Bom, a resposta é não! O Homem-Aranha como conhecemos não aparece em Madame Teia, embora haja uma sugestão a Peter Parker. No filme, Mary Parker (vivida por Emma Roberts) está grávida de um garoto cujo nome não é revelado em nenhum momento. Mary é a mãe de Peter nos quadrinhos, portanto, a sugestão é bem óbvia embora o filme esconda o nome da criança.

Além disso, Ben Parker também está no filme, o famoso Tio Ben, agora vivido pelo astro de Ruptura, Adam Scott. Ele é um paramédico amigo da protagonista.

Sobre Madame Teia

Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador. 

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

O elenco do filme é formado por Dakota JohnsonEmma Roberts, Sydney SweeneyMike EppsCeleste O’ConnorIsabela Merced, Adam Scott e Tahar Rahim.

A produção é dirigida por S.J. Clarkson (Os Defensores) e tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2024 nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: