Terra Noturna se torna a temporada MAIS ASSISTIDA de True Detective

Publicidade

Terra Noturna, a 4ª temporada de True Detective, se tornou a mais assistida entre as temporadas da série antológica da HBO.

De acordo com o THR, a média de audiência dos episódios está em 12,7 milhões, enquanto números da primeira temporada registraram média de 11,9 milhões.

Segundo o site, que obteu os números pela própria HBO, Terra Noturna supera as médias de sucessos recentes da plataforma como The White Lotus, que teve média de 10,1 milhões, e Succession, com 8,7 milhões.

Sobre True Detective: Terra Noturna

Dirigida pela renomada diretora mexicana Issa López, o enredo da produção se inicia em uma longa noite de inverno em Ennis, no Alasca, quando os oito homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecem sem deixar vestígios. Para solucionar o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam dentro de si e investigar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

No elenco estão Jodie Foster, Kali Reis, Finn Bennett, Fiona Shaw, Christopher Eccleston, Isabella Star LaBlanc e John Hawkes. Ainda, a série conta com participações de Anna Lambe, Aka Niviâna, June Thiele, Diane Benson e Joel D. Montgrand.

TRUE DETECTIVE: TERRA NOTURNA é uma série HBO Original com Issa López como showrunner, escritora, diretora e produtora executiva. Jodie Foster também assina a produção executiva, ao lado de Barry Jenkins, Adele Romanski e Mark Ceryak, pela PASTEL. Ainda, Mari Jo Winkler, Chris Mundy, Alan Page Arriaga, Steve Golin, Richard Brown, Woody Harrelson, Matthew McConaughey, Cary Joji Fukunaga e Nic Pizzolatto assinam a produção executiva. Princess Daazhraii Johnson, Cathy Tagnak Rexford e Sam Breckman são produtores.

Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: