Ladrão profissional invade casa luxuosa e fica preso num PESADELO em filmaço no Prime Video

Publicidade

Se você busca um novo filme intrigante para assistir no Prime Video, olha essa dica com o Willem Dafoe (Homem-Aranha) chamada Dentro.

A trama de Dentro

Em seu território, ninguém chega aos pés de Nemo (Willem Dafoe). O ladrão profissional se especializou em roubo de arte e é considerado um verdadeiro gênio na indústria. Um dia, outro golpe é iminente: junto com seus cúmplices, ele quer roubar um renomado colecionador de suas obras.

Mas assim que ele invade a luxuosa cobertura, algo completamente inesperado acontece: o sofisticado sistema de segurança do apartamento bloqueia todas as saídas e entradas e depois desmorona. Nemo agora está sozinho e, acima de tudo, preso. Ele espera por seus cúmplices, mas eles não aparecem.

No final, ele até espera que os seguranças ou a polícia o tirem de sua situação – mas nada acontece. A situação é desesperadora, ele espera dias, que se transformam em semanas e semanas em muitos meses. Então Nemo agora vive em uma gaiola dourada entre as obras de arte que ele deveria roubar. Tudo o que lhe resta é seu talento e criatividade, que devem mostrar a ele uma saída desse labirinto.

Com direção de Vasilis Katsoupis, o filme de suspense possui 62% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

Dentro (Inside) já está disponível no Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Veja o trailer abaixo:

Leia também: Alunos libertam espíritos malignos em TERROR para assistir de luz acesa na Netflix


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: