Grey’s Anatomy terá retorno de personagem querida dos fãs na 20ª temporada

ELA VOLTOU! A Dra. Arizona Robbins está voltando ao Grey Sloan Memorial Hospital. Segundo o DeadlineJessica Capshaw vai reprisar o papel da médica em uma participação especial na 20ª temporada de Grey’s Anatomy.

Capshaw não aparece na série desde a 14ª temporada, em 2018, quando a Dra. Arizona se mudou de Seattle para Nova York para permitir que a filha, Sophia, morasse mais perto de sua outra mãe, a Dra. Callie Torres (Sara Ramirez).

A 20ª temporada de Grey’s Anatomy estreia em 14 de março nos EUA, pela emissora ABC. Por enquanto, não há data confirmada para a transmissão dos novos episódios no Brasil.

Criado por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy é sucesso de público e crítica desde sua estreia em 2005. Já levou o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama, teve indicações em mais de 200 premiações, tornou-se a série médica mais longeva da TV e uma das produções mais assistidas do mundo.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel e tem temporadas disponíveis no Star+, Amazon Prime Video e Globoplay.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: