Franceses estão furiosos com Emily em Paris e DEPEDRAM cenários em protesto

TRETA! O êxito da série Emily em Paris na Netflix tem causado desconforto entre alguns residentes da capital francesa. Em protesto contra a produção, moradores vandalizaram locais que se tornaram populares após aparecerem na atração, atraindo a atenção de milhares de novos turistas.

Conforme reportado pelo portal Daily Mail, os moradores descontentes consideram o aumento do turismo na cidade como “excessivo”. Como resultado, várias locações da série foram alvo de vandalismo, com pichações e danos. Mensagens como “Emily não é bem-vinda”, “O Sul de Paris não é seu” e “Emily, vá à m****” foram encontradas nos locais afetados.

Além disso, a publicação sugere que o aumento do turismo em Paris pode ter desencadeado o que eles chamam de “Síndrome de Paris”. Esta síndrome ocorre quando pessoas romantizam a vida na capital francesa após vê-la retratada em filmes e livros populares. No entanto, ao visitarem a cidade na vida real, esses indivíduos enfrentam um choque cultural, que pode resultar em alucinações, convulsões e até ataques de pânico.

Até o momento a Netflix não se pronunciou sobre o caso.

Sobre Emily em Paris

A trama de Emily em Paris acompanha a social media norte-americana do título (Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar na capital francesa. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.

Na 3ª temporada, já faz um ano que Emily se mudou de Chicago para Paris, e agora ela precisa tomar algumas decisões importantes em praticamente todos os aspectos de sua vida. Duas trajetórias muito diferentes estão surgindo diante dela, e seguir adiante em uma delas significa deixar a outra para trás. Isso também vai afetar não só sua carreira e a vida romântica, como também o próprio futuro de Emily na França. Mesmo dentro desse turbilhão, ela continua vivendo novas aventuras e sendo surpreendida pela vida em Paris.

O premiado criador e showrunner Darren Star está de volta para comandar a terceira temporada da série “Emily em Paris”, indicada ao Emmy. A produtora e estrela Lily Collins vai reprisar o papel de Emily Cooper, ao lado de nomes como Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Ashley Park, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Lucien Laviscount, que seguem no elenco. “Emily em Paris” tem produção da MTV Entertainment Studios, Darren Star Productions e Jax Media.

As três temporadas de Emily em Paris estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada ainda não tem previsão de estreia.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: