Crise: Marvel Studios terá MENOS lançamentos daqui pra frente

Fim da Era dos heróis? Antecipa-se uma redução nos lançamentos anuais do Universo Cinematográfico Marvel, juntamente com um investimento mais substancial em heróis e franquias já estabelecidos. O CEO da Disney, Bob Iger, compartilhou insights sobre o futuro do MCU durante uma teleconferência com os acionistas da empresa, conforme relatado pelo The Wrap.

“Estamos direcionando nossa atenção para sequências de franquias estabelecidas. Dadas as condições atuais da indústria e o desafio de atrair o público para os cinemas, confiar em franquias familiares é uma estratégia sensata”, comentou o líder do estúdio.

Iger reconheceu que, na busca por aumentar a quantidade de conteúdo produzido, especialmente para alimentar o catálogo do Disney+, o estúdio e algumas de suas subsidiárias “se desviaram do foco”.

“O primeiro passo que estamos tomando é reduzir o volume de novos lançamentos e a quantidade de conteúdo que estamos desenvolvendo. Isso se aplica especialmente à Marvel”

Como resultado dessa nova abordagem da Disney, o MCU terá apenas um filme nos cinemas em 2024: Deadpool 3, com estreia marcada para 26 de julho.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: