Filmes e séries da Coreia que chegarão na Netflix em 2024

Publicidade

A Netflix se tornou a casa dos fãs de conteúdo coreano em todo o mundo. Atendendo a essa demanda, o serviço preparou uma variedade impressionante de novas séries, filmes e programas para agradar todos os gostos em 2024.

A programação deste ano apresenta títulos com alcance mundial, o retorno de séries amadas, filmes que abrangem diversos gêneros e uma grande variedade de reality shows.

“Este ano, nossa lista de conteúdos coreanos oferece uma gama diversificada de títulos que capturam a verdadeira essência desses contadores de histórias. Sejam séries, filmes ou reality shows, compartilharemos experiências inesquecíveis com os fãs de entretenimento do mundo todo, tudo por meio de produções imperdíveis que você só encontra na Netflix”, diz Don Kang, vice-presidente de conteúdo (Coreia) da Netflix.

Durante as 53 semanas de 2023 – entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano passado – um ou mais títulos coreanos estiveram no Top 10 da Netflix em pelo menos um dos países latino-americanos. Foram 44 títulos coreanos, de nove gêneros diferentes, chegando ao ranking de ao menos um país da América Latina em 2023. Os gêneros mais populares foram drama, romance e ação. No Brasil alguns desses títulos foram Alquimia das Almas (drama/romance), Sorriso Real (comédia romântica), Black Knight (ficção-científica), Kill Boksoon (ação), Na Palma da Mão (suspense) e Beleza Verdadeira (comédia/teen).

Veja o teaser das produções abaixo e uma lista completa logo após:

A Killer Paradox

9 de fevereiro de 2024 na Netflix

Depois de matar uma pessoa sem querer, um homem comum começa a cometer mais assassinatos, e um policial faz de tudo para capturá-lo. A Killer Paradox é baseada no webtoon escrito e ilustrado por Kkomabi, contrastando uma história chocante com belas imagens. Um elenco muito talentoso dá vida à série: Choi Woo-shik (Tempo de Caça, Parasita, A Bruxa: Parte 1 – A Subversão, Nosso Eterno Verão) interpreta Lee Tang, um universitário que comete seu primeiro assassinato por acidente e acaba descobrindo que tem um poder sobrenatural: descobrir pessoas mal-intencionadas.

Son Suk-ku (D.P Dog Day, Meu Diário para a Liberdade, Força Bruta) interpreta Jang Nan-gam, o policial que investiga os crimes de Lee Tang. Lee Hee-jun (Mauseu, Senhorita Baek, Oh! My Gran, O Homem ao Lado, Today Back Then) interpreta Song Chon, o misterioso ex-policial que dá um toque de suspense à narrativa como uma figura ameaçadora tanto para Lee Tang quanto para Jang Nan-gam.

A série tem direção de Lee Chang-hee (Strangers From Hell, The Vanished), com roteiro de Kim Da-min, que ganhou o Grande Prêmio de Apoio ao Planejamento e Desenvolvimento de Roteiros da Gyeonggi Content Agency. A Killer Paradox promete uma história criativa e refinada, com reflexões instigantes sobre crime e castigo.

Só para Adultos: Países Baixos e Alemanha

20 de fevereiro de 2024 na Netflix

Só para Adultos é um talk show em que os apresentadores Shin Dong-youp e Sung Si-kyung conversam com várias pessoas do inexplorado mundo do entretenimento adulto. As conversas sinceras, às vezes mais ousadas e às vezes mais casuais, abordam temáticas sexuais que despertam a curiosidade de muitos, mas que poucos entendem bem. Os episódios anteriores de Só para Adultos deram voz a muitas pessoas envolvidas no setor do entretenimento adulto.

Depois de explorar a cultura sexual do Japão e conversar com diversas pessoas LGBTQIA+ e médicos especialistas em sexo em Taiwan, agora os dois apresentadores estão prontos para sair da Ásia e chegar à Europa, começando pelos Países Baixos e a Alemanha. O formato sem roteiro, com episódios de 30 minutos e conversas com gente interessante continua o mesmo, assim como o ritmo acelerado.

Médicos em Colapso

25 de fevereiro de 2024 na Netflix

Entre crises de estresse e processos judiciais milionários, médicos enfrentando as piores fases de suas vidas tentam recuperar a alegria de viver nesta comédia romântica.

Meu Nome é Loh Kiwan

1° de março de 2024 na Netflix

Meu Nome é Loh Kiwan acompanha a jornada do desertor norte-coreano Kiwan, que busca refúgio na Bélgica. Lá, ele conhece Marie, uma mulher que não quer mais viver. Song Joong-ki, um ator cativante com performances marcantes, interpreta Loh Kiwan, um homem desesperado que vai parar em um país europeu desconhecido, totalmente sem dinheiro, mas cheio de esperança de conseguir o status de refugiado.

Choi Sung-eun (O Som da Magia, Apostando Alto, Gentlemen) interpreta Marie, uma ex-atiradora esportiva coreana que tem a nacionalidade belga. O filme narra a história comovente de duas pessoas levadas ao limite, um homem que faz de tudo para continuar vivo e uma mulher que não tem mais motivos para viver. Os dois se atraem inexplicavelmente e mudam as vidas um do outro.

Meu Nome é Loh Kiwan acompanha a jornada emocionante de um homem que busca recuperar seu lugar no mundo para poder viver como sempre quis.

Rainha das Lágrimas (Queen of Tears)

1° trimestre de 2024 na Netflix

É um casamento ou uma guerra? Hong Hae-in é herdeira de um império de lojas de departamento e está casada há três anos com Baek Hyeon-u, o príncipe dos supermercados. Com o início de uma crise entre o casal, será que eles conseguem resistir e reescrever essa história de amor?

Chicken Nugget

1° trimestre de 2024 na Netflix

Nesta série de comédia e mistério, uma mulher entra em uma máquina misteriosa e se transforma em um nugget de frango. Agora, o pai e o admirador secreto dela vão fazer de tudo para salvá-la. Ryu Seung-ryong (Trabalho Extremo, O Almirante: Correntes Furiosas, Milagre na Cela 7, O Substituto do Rei, Kingdom) interpreta Choi Sun-man, dono da empresa Mais que Máquinas.

Quando uma de suas máquinas transforma sua filha Min-ah em um nugget de frango, Sun-man faz o possível e o impossível para que ela volte a ser humana. Ahn Jae-hong (Mask Girl, Tempo de Caça, Rebound, O Drama da Minha Vida, Responde 1988) interpreta o excêntrico estagiário Ko Baek-joong, que nutre uma paixão secreta por Min-ah. Ahn e Ryu têm uma química perfeita, com performances cativantes. Kim You-jung (Garota do Século 20, A Oitava Noite, Meu Demônio Favorito, Lovers of the Red Sky, Love in the Moonlight) interpreta Min-ah, a mulher que sofre essa transformação terrível.

O diretor Lee Byeong-heon, responsável por narrativas envolventes e espirituosas como Campeonato dos Sonhos, Trabalho Extremo, Twenty e O Drama da Minha Vida, adaptou o webtoon com uma premissa inovadora e criou essa série que alterna entre o humor e o mistério.

A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo

1° trimestre de 2024 na Netflix

Neste reality de sobrevivência, 100 participantes competem para ver quem tem o melhor preparo físico. Lançada em janeiro de 2023, a série conquistou o público do mundo todo e entrou para a história como o primeiro reality coreano a liderar o Top 10 mundial da Netflix de séries em língua não inglesa. A competição também entrou no Top 10 de 82 países, acumulando 192,63 milhões de horas de visualização em seis semanas. Em 2024, esse sucesso global volta com uma nova temporada ainda mais eletrizante. Um novo grupo de 100 participantes encara desafios complexos, grandiosos e planejados meticulosamente, levando seus corpos ao limite em busca da vitória.

The 8 Show

2° trimestre de 2024 na Netflix

Oito pessoas presas em um misterioso prédio de oito andares participam de um game show tentador, mas muito perigoso, que dá dinheiro à medida que o tempo passa. A série é baseada nos webtoons “Money Game” e “Pie Game”, da Naver Webtoons, escritos por Bae Jin-soo. Retratando a ganância humana mais primitiva na sociedade capitalista, os webtoons com temática política e financeira alcançaram um total de 300 milhões de visualizações.

The 8 Show é a primeira série Netflix do diretor Han Jae-rim, que já levou 20 milhões de espectadores aos cinemas com filmes como O Leitor de Faces, O Rei e Alerta de Emergência. Han trabalhou com Ryu Jun-yeol em O Rei, e esta série marca o reencontro dos dois. Ryu, que ganhou o prêmio de Melhor Ator no Baeksang Arts Awards de 2023 pela performance no filme A Coruja Noturna, levou vários prêmios para casa recentemente, inclusive no Festival Internacional de Cinema de Chunsa de 2023.

Completam o elenco outros sete atores talentosos: Chun Woo-hee (Na Palma da Mão, O Lamento); Park Jeong-min (Tempo de Caça, Livrai-nos do Mal, Contrabandistas); Lee Yul-eum (Apesar de Tudo, Amor,); Park Hae-joon (12.12: The Day, The World of the Married); Lee Zoo-young (Believer 2); Moon Jeong-hee (Limit, Cart, Esconde-Esconde); e Bae Seong-woo (Os Vigaristas, A Grande Batalha, O Rei).

Esses oito atores vão cativar o público na pele dos oito participantes que precisam colaborar e competir, confinados em um espaço dividido de forma desigual, com a inveja e a traição à espreita em todos os cantos.

Parasyte: The Grey

2° trimestre de 2024 na Netflix

Parasitas não identificados usam humanos como hospedeiros e tentam ganhar poder. Mas quando essas criaturas começam a influenciar a sociedade, um grupo de pessoas decide reagir. A história é baseada no mangá “Parasyte”, de Hitoshi Iwaaki, que gira em torno de parasitas que invadem os cérebros das pessoas para controlar seus corpos.

Com ideias criativas e reflexões filosóficas, o mangá vendeu mais de 25 milhões de exemplares em 20 países e regiões, dando origem a várias adaptações em filmes e animes. O diretor Yeon Sang-ho, mestre do gênero e responsável por JUNG_E, Profecia do Inferno, Invasão Zumbi 2: Península e Monstrous, se inspirou no mundo do mangá original para desenvolver uma nova história para esta série Netflix.

Jeon So-nee (Our Blooming Youth, When My Love Blooms, Soulmate) interpreta Jeong Su-in, que começa uma estranha coexistência com um organismo parasita. Koo Kyo hwan (D.P Dog Day, Kill Boksoon, Fuga de Mogadíscio, Invasão Zumbi 2: Península, Monstrous) interpreta Seol Kang-woo, que persegue os parasitas em busca da irmã desaparecida. Lee Jung-hyun (Decisão de Partir, Invasão Zumbi 2: Península, O Almirante: Correntes Furiosas) interpreta Choi Jun-kyung, líder da Equipe Grey, a força-tarefa para organismos parasitas.

Kwon Hae-hyo (Invasão Zumbi 2: Península, Tazza: One Eyed Jack, Papel de Rainha) interpreta Kim Chul-min, um policial da Unidade de Operações Especiais da Delegacia de Namil. Kim In-kwon (A Maldição: Despertar dos Mortos, Battle of Jangsari, Cleaning Up) interpreta Kang Won-seok, sargento da polícia e parceiro de Chul-min. O elenco cheio de estrelas de Parasyte: The Grey vai dar vida a toda a criatividade da história original nesta série live-action.

Agents of Mystery

2° trimestre de 2024 na Netflix

Seis agentes — Lee Yong-jin, John Park, Lee Eun-ji, Hye-ri, Kim Do-hoon e Karina — investigam incidentes bizarros que não podem ser explicados pela ciência neste reality de mistério e aventura. O produtor Jeong Jong-yeon, que conquistou o público do mundo todo com o reality de sobrevivência estratégica O Jogo do Diabo, une forças com a Netflix pela segunda vez. Especialista em apresentar premissas muito diferentes de maneiras únicas, Jeong monta um grupo de agentes especiais para assumir casos que não podem ser resolvidos por equipes comuns. Em campo, nos lugares onde incidentes estranhos aconteceram, esses seis agentes investigam os casos de maneiras criativas, atraindo a atenção do público com uma química dinâmica e muito suspense.

Super-Ricos na Coreia

2° trimestre de 2024 na Netflix

Este reality acompanha histórias reais de multibilionários vivendo no mais puro luxo. Um empresário singapurense bilionário, o herdeiro de uma marca de luxo italiana, uma integrante de uma família nobre do Paquistão, a Kim Kardashian do mundo árabe com 50 milhões de seguidores e uma compradora compulsiva com um toque de Paris Hilton. Eles poderiam morar em qualquer lugar, massão apaixonados pela Coreia e escolheram esse país para chamar de lar. O que eles estão fazendo lá? Que roupas usam e o que comem? Entre no mundo desses estrangeiros cheios de dinheiro e conheça um pouco de suas vidas extravagantes em Super-Ricos na Coreia.

Sweet Home: Temporada 3

2° trimestre de 2024 na Netflix

A aguardada temporada 3 de Sweet Home apresenta um mundo em que o processo de transformação em monstros terminou, dando início a uma nova humanidade. É uma sociedade dividida entre humanos e monstros, em que as pessoas lutam desesperadamente para sobreviver e precisam tomar decisões difíceis. A temporada anterior terminou com a volta surpreendente de Lee Eun-hyeok (interpretado por Lee Do-hyun), que ninguém sabia se estava vivo ou morto.

Na temporada 3, os personagens que estavam separados se reencontram e enfrentam conflitos motivados pela ganância: Cha Hyun-su (Song Kang), que desperta e encontra uma versão monstruosa de si mesmo; Pyeon Sang-wook (Lee Jin-uk), que tem o corpo dominado por Jung Ui-myeong; Seo Yi-kyung (Lee Si-young), que se torna metade monstro e metade humana; Lee Eun-hyeok (Lee Do-hyun), que cai de um casulo que balança de forma violenta; Lee Eun-yu (Ko Min-si), que não desiste de procurar o irmão Eun hyeok; o soldado Park Chan-yeong (Jinyoung), que volta ao estádio; o sargento Tak In-hwan (Yoo Oh-seong), que continua escondendo sua transformação em monstro; o Dr. Lim (Oh Jung-se), que demonstra muito interesse nas transformações; o sargento Kim Yeong-hu (Kim Moo-yeol), que conhece pessoas novas em Bamseom; e a garota misteriosa (Kim Si-a), que tem o poder de transformar outras pessoas em monstros.

Esses personagens de Sweet Home continuarão cativando o público ao longo de suas jornadas. O diretor Lee Eung-bok comandou todas as temporadas desta série sobre monstros gerados pela ganância e planeja apresentar um final impactante, com grandes revelações.

Resident Playbook (Título Provisório)

2° trimestre de 2024 na Netflix

Derivada de Hospital Playlist, esta série acompanha as vidas intensas e emocionantes dos residentes de ginecologia e obstetrícia de um hospital.

Hierarchy

2° trimestre de 2024 na Netflix

0,01% dos estudantes controlam tudo o que acontece em um colégio de elite fundado pelo Jusin Group, mas um misterioso aluno novo abala esse mundinho cheio de soberba.

Roh Jeong-eui (Nosso Eterno Verão, 18 Outra Vez, I Want to Know Your Parents, The Day I Died: Unclosed Case) interpreta Jung Jae-i, a garota mais popular da escola e herdeira do Jaeyul Group, um conglomerado rival do Jusin Group. Lee Chae-min (Vejo Você na Próxima Vida, Intensivão de Amor, Acelerados no Amor) interpreta Kang Ha, um aluno novo que esconde segredos por trás de seu sorriso radiante. Kim Jae-won (Sorriso Real, Stealer: The Treasure Keeper, Amor e Outros Dramas) interpreta Kim Ri-an, herdeiro do Jusin Group e praticamente o rei da escola. Chi Hae-won (O Som da Magia, My Perfect Stranger) interpreta Yoon He-ra, uma garota dominada pela inveja e filha mais nova dos donos de uma famosa empresa. Lee Won-jeong (My Perfect Stranger, Uma Advogada Extraordinária) interpreta Lee U-jin, o belo e simpático herdeiro de uma família influente de políticos.

Hierarchy é a primeira série dramática em que Bae Hyeon-jin assume a direção por conta própria, depois de codirigir grandes produções, como Alquimia das Almas: Luz e Sombra, Big Mouth e Apostando Alto. Bae conta uma história de amadurecimento, repleta de amor, amizade, vingança e empatia entre os alunos adolescentes de uma escola fundada pelo maior conglomerado da Coreia.

A Criatura de Gyeongseong: Temporada 2

3° trimestre de 2024 na Netflix

Ambientada em Seul em 2024, a temporada 2 revela os laços intermináveis que o destino tece em Gyeongseong. A história gira em torno de Ho-jae, um homem extremamente parecido com Tae-sang, e de Chae-ok, sobrevivente da primavera de Gyeongseong.

A temporada 1 apresentou uma história envolvente que combina ficção histórica e monstros, com roteiro de Kang Eun-kyung, conhecida por narrativas revolucionárias como Dr. Romântico e Gu Family Book, e direção de Chung Dong-yoon, elogiado pelo público e pela crítica por Stove League, vencedora do prêmio de Melhor Série no Baeksang Arts Awards 2020.

Enquanto a temporada 1 explora as diferentes facetas da sociedade diante de uma criatura que nasce da ganância e dos incidentes sombrios ao longo da turbulenta primavera de 1945, a temporada 2 é ambientada em Seul em 2024. A química entre os dois protagonistas (Park Seo-jun e Han So-hee), as cenas de ação de alto nível e a chegada de novas estrelas, como Lee Mu-saeng e Bae Hyeon-seong, garantem uma narrativa dinâmica e espetacular.

Batalha de Influencers

3° trimestre de 2024 na Netflix

Batalha de Influencers é um reality de sobrevivência sul-coreano em que os participantes competem entre si para ver quem tem mais influência nas redes sociais, um universo onde o alcance equivale ao status. Em plataformas em que a atenção vale ouro, esses criadores de conteúdo que já conquistaram públicos enormes entram em uma batalha para descobrir quem consegue gerar mais repercussão, custe o que custar.

Nesse mundo em que o número de seguidores é sinônimo de poder, a competição vai ser acirrada e as expectativas são muito altas, ainda mais porque a produção ficou por conta de Lee Jae-seok, que já trabalhou em My Little Television, um dos primeiros realities com influencers, e Casais em Crise, uma delicada análise sobre casais reais prestes a se separar.

Além disso, Son Su-jeong, responsável pela produção de GIRL’S RE:VERSE, vai colaborar para a criação dessa experiência inédita de sobrevivência social. De influencers famosos e criadores de conteúdo com muitos fãs a caras novas cheias de personalidade, os participantes terão que colocar toda sua influência para jogo em diferentes missões para continuar avançando, e o público vai poder torcer e acompanhar essa jornada.

Turbilhão (The Whirlwind)

3° trimestre de 2024 na Netflix

O primeiro-ministro tem uma ideia para acabar com a corrupção entre políticos e grandes empresários, mas a ministra de economia tem outros planos, provocando um grande conflito.

O ator Sul Kyung-gu (Kill Boksoon, Yaksha: Operação Implacável, O Livro do Peixe) interpreta o primeiro-ministro Park Dong-ho, um homem que toma uma decisão crucial para mudar o panorama político e levar à justiça o presidente conivente com os grandes empresários. Kim Hee-ae (Queenmaker, Herstory, Moonlit Winter) interpreta Jung Su-jin, a obstinada ministra de economia que enfrenta o primeiro-ministro com sua inteligência brilhante.

O conflito entre os valores de cada um provoca um verdadeiro turbilhão, que vai deixar o público empolgado e querendo mais. A série tem roteiro de Park Kyung-soo, aclamado por suas histórias sobre poder e política (O Caçador, Empire of Gold e Punch), e direção de Kim Yong-wan, premiado pela websérie Love Cells, e responsável por revolucionar vários gêneros com obras como a série The Cursed e os filmes Champion e A Maldição: Despertar dos Mortos.

Com as eleições na Coreia, 2024 é um ano de destaque para a política, e Turbilhão vai entreter o público com essa realidade alternativa eletrizante.

O Agente Faixa-Preta

3° trimestre de 2024 na Netflix

Este filme de drama e ação acompanha as aventuras de Lee Jung-do, especialista em taekwondo, kumdo e judô. Depois de conseguir um emprego como oficial de artes marciais, ele precisa monitorar criminosos eletronicamente ao lado de Kim Sun-min, um oficial de condicional que reconhece os talentos excepcionais de Jung-do, tanto nas artes marciais quanto para detectar crimes.

Este é o projeto mais recente do diretor Jason Kim, depois do filme Midnight Runners, um retrato inteligente e cheio de tensão sobre a juventude, repleto de personagens únicos, e da série Netflix Cães de Caça, que chegou ao primeiro lugar da lista de séries em língua não inglesa no Top 10 global da Netflix.

Os oficiais de artes marciais mantêm a segurança dos cidadãos, evitando crimes e monitorando eletronicamente as pessoas que oferecem mais risco de reincidência. Kim Woo-bin interpreta Lee Jung-do, um lutador muito talentoso sempre disposto a ajudar quem precisa. Mesmo sendo um jovem como qualquer outro, que prioriza a diversão e a felicidade na vida, Jung-do evolui muito quando começa a se dedicar a proteger as pessoas que podem ser vítimas de crimes.

Kim Sung-kyun interpreta Kim Sun-min, o oficial de condicional que reconhece a aptidão e a intuição de Jung-do e oferece a ele o cargo de oficial de artes marciais. Mas a responsabilidade e a expertise de Kim Sun-min e as habilidades e os nervos de aço de Lee Jeong-do não são os únicos atrativos do filme.

O Agente Faixa-Preta também tem cenas de ação realistas, perseguições cheias de tensão e uma química incrível entre os protagonistas.

Unknown Chefs (título provisório)

3° trimestre de 2024 na Netflix

Este reality de competição coloca vários participantes diferentes para competir em uma batalha gastronômica. A pergunta “Quem cozinha melhor na Coreia do Sul?” deu origem a esse projeto, que reúne pessoas com talento na cozinha, independentemente da idade, do nível de experiência ou do tipo de culinária de preferência. De chefs de restaurantes a cozinheiros amadores que arrasam nas refeições da família, a série é uma competição acirrada de dar água na boca.

Criada por Yoon Hyeon-jun (Crime Scene, Two Yoo Project Sugar Man, Sing Again), pela dupla Kim Hak-min e Kim Eun-ji (Sing Again) e pela roteirista Mo Eun-seol (The Gentlemen’s League, Problem Child in House), Unknown Chefs tem disputas eletrizantes que vão deixar todo mundo com gostinho de quero mais.

Quando Ninguém Vê

3° trimestre de 2024 na Netflix

Nesta série de suspense e mistério, a vida de um homem vira de cabeça para baixo quando uma mulher aparece no motel dele durante o verão. Um dos atores mais reconhecidos da Coreia, o aclamado Kim Yun-seok (Fuga de Mogadíscio, Another Child, 1987: Quando Chega o Dia, O Grande Golpe, O Caçador) interpreta Jeon Yeong-ha, o dono de um motel afastado da cidade.

Yoon Kye-sang (Spiritwalker – Identidade Perdida, Malmoe: The Secret Mission, Os Fora da Lei), que se transforma completamente em cada performance, interpreta Gu Sang-jun, o antigo dono do motel. A versátil Ko Min-si (Sweet Home, Love Alarm, Jirisan, Youth of May, Contrabandistas, A Bruxa: Parte 1 – A Subversão), que já trabalhou com inúmeros gêneros e tipos de personagens, interpreta Yoo Seong-a, a mulher misteriosa que atrapalha a vida de Yeong-ha. Por último, mas não menos importante, Lee Jung-eun (Uma Dose Diária de Sol, Juvenile Justice, Para Sempre Camélia, Parasita) interpreta Yoon Bo-min, uma ex-policial do departamento de homicídios que agora é inspetora e investiga o caso.

Com direção de Mo Wan-il, elogiado pelas nuances psicológicas e o tom intensamente dramático de suas obras The World of the Married e Misty, este suspense de mistério cheio de reviravoltas vai prender a atenção do público do início ao fim.

Mr. Plankton

4° trimestre de 2024 na Netflix

A mulher mais infeliz do mundo precisa acompanhar um homem que não deveria ter nascido na jornada final da vida dele. O prolífico Woo Do-hwan (Cães de Caça, Joseon Attorney: A Morality, O Rei Eterno, Jogada Divina 2, A Fúria Divina) interpreta Hae-jo, um homem concebido em uma relação extraconjugal que nunca teve família.

O papel de Jae-mi, ex-namorada de Hae-jo e a noiva mais infeliz do mundo, ficou com Lee You-mi (All of Us Are Dead, Strong Girl Nam-soon, Hostage: Missing Celebrity), a primeira atriz asiática a ganhar um Emmy® de Melhor Atriz Convidada em Série Dramática pelo papel em Round 6. Eo-heung, noivo de Jae-mi e único herdeiro de uma família tradicional e a principal de um clã respeitado, é interpretado por Oh Jung-se (Sweet Home: Temporada 2, Seul em Alta Velocidade, Cobweb, Revenant, Tudo Bem Não Ser Normal), que sempre surpreende em todos os papéis. Beom Ho-ja, a mãe de Eo-heung, que passou 60 anos sendo questionada pela família do marido, é interpretada por Kim Hae-sook (A Criatura de Gyeongseong, Strong Girl Nam-soon, Revenant, Papel de Rainha, Amanhã, O Trono, O Grande Golpe), uma atriz muito reconhecida na Coreia pela versatilidade.

Mr. Plankton tem roteiro de Jo Yong (Tudo Bem Não Ser Normal) e direção
de Hong Jong-chan (Juvenile Justice, Dear My Friends).

A Grande Inundação (The Great Flood)

4° trimestre de 2024 na Netflix

Ambientado no último dia da Terra, este filme de desastre e ficção científica acompanha a luta desesperada para salvar uma criança presa em um apartamento depois que uma grande inundação atinge o planeta.

O diretor Kim Byung-woo está de volta depois do sucesso de crítica e bilheteria The Terror, LIVE, elogiado pela narrativa interessante e inovadora, e de Zona Desmilitarizada, um retrato realista de pessoas que enfrentam situações extremas. Kim Da-mi, que impressionou com sua interpretação no filme A Bruxa: Parte 1 – A Subversão e na série Itaewon Class, interpreta Anna, uma pesquisadora de inteligência artificial que faz de tudo para sobreviver. Hee-jo, um membro da equipe de segurança que tenta salvar Anna da inundação, é interpretado pelo versátil Park Hae-soo, conhecido pelos sucessos Round 6, La Casa de Papel: Coreia e Narco-Santos.

Com performances brilhantes de Kim Da-mi e Park Hae-soo, A Grande Inundação acompanha as lutas desesperadas e as emoções complexas que surgem diante de um desastre insuperável.

Solteiros, Ilhados e Desesperados: Temporada 4

4° trimestre de 2024 na Netflix

O famoso reality de namoro Solteiros, Ilhados e Desesperados está de volta para a quarta temporada. Mais uma vez, solteiros e solteiras sedutores procuram o amor em uma ilha deserta. O único jeito de escapar é encontrar o par perfeito para uma noite romântica no “paraíso”.

Desde o lançamento, em 2021, a série traz romances que sempre dão o que falar. A temporada 3, que estreou em dezembro de 2023, pegou o público de surpresa com reviravoltas e mudanças de regras inesperadas, alterando a fórmula das temporadas anteriores. Com ótimo desempenho dentro e fora da Coreia, Solteiros, Ilhados e Desesperados se tornou o primeiro reality coreano da Netflix a ser renovado por quatro temporadas.

Após a estreia da temporada 1, foi o primeiro reality coreano a entrar no Top 10 global de séries em língua não inglesa da Netflix. A temporada 2 manteve a popularidade e permaneceu na lista durante quatro semanas consecutivas, alcançando impressionantes 65,08 milhões de horas de visualização acumuladas, superando o recorde anterior. A temporada 3 continuou no mesmo caminho, mantendo a posição no Top 10 global de séries em língua não inglesa durante cinco semanas consecutivas, da estreia ao episódio final, além de garantir um lugar no Top 10 de 31 países. Depois de quebrar recordes por três temporadas seguidas, Solteiros, Ilhados e Desesperados deixou o público morrendo de vontade de ver o que vem por aí na temporada 4.

Uprising

4° trimestre de 2024 na Netflix

Ambientado na dinastia Joseon, durante um momento tumultuado após a guerra, Uprising leva o público em uma jornada emocionante, acompanhando as vidas de dois amigos de infância que se transformam em adversários: Cheon-yeong, um escravo com muita habilidade em artes marciais, que luta para se livrar da injustiça da servidão, e seu mestre, Jong-ryeo, descendente da família militar mais poderosa da região.

Produzido e coescrito por Park Chan-wook, o trabalho mais recente do diretor Kim Sang-man combina o drama humano da sobrevivência em meio ao caos com sequências de ação e perseguição.

Gang Dong-won interpreta Cheon-yeong, um homem comum que domina a espada como ninguém e luta para escapar da situação injusta em que vive. Park Jeong-min interpreta Jong-ryeo, filho de uma família militar influente de Joseon que protege Cheon-yeong e, mais tarde, entra para o exército real, chegando à posição mais próxima do rei Seonjo.

O filme será a primeira colaboração entre os dois protagonistas, Gang Dong-won e Park Jeong-min. O público também verá Cha Seung-won, impecável em todos os papéis que interpreta, na pele do rei Seonjo, um monarca que abandona seu povo em busca de refúgio durante as turbulências da guerra. O elenco todo promete grandes atuações, com Kim Shin-rock como Beom-dong, Jin Sun-kyu no papel de Kim Ja ryeong, um general de origem nobre que lidera o exército do bem, e Jung Sung-ill como Kenshin, um soldado violento da linha de frente do exército japonês.

Zumbiverso: Temporada 2

4° trimestre de 2024 na Netflix

Zumbiverso revolucionou os programas de variedade da Coreia e ficou em 5° lugar no Top 10 global da Netflix de séries em língua não inglesa, além de entrar no Top 10 em 13 países e regiões, incluindo Coreia, México, Peru, Equador, Singapura, Hong Kong, Taiwan, Tailândia e Vietnã. Agora, a série está de volta para a temporada 2. O chefe de produção Park Jin-kyung, da Kakao Entertainment (My Little Television, March of the Ants, Dunia – Into a New World), e o produtor Moon Sang-don (Hey! First Time in Korea?, The Night Walking Through the Night) voltam a trabalhar juntos para fazer o público dar muita risada.

A temporada 2 terá novos participantes e missões ainda mais criativas e divertidas. Além disso, os zumbis vão ganhar um upgrade, dificultando a sobrevivência no Zumbiverso. Fãs do mundo todo esperam ansiosamente a temporada 2 da série que revolucionou o gênero de zumbis coreanos.

Profecia do Inferno: Temporada 2

4° trimestre de 2024 na Netflix

A temporada 2 revela um mundo caótico, exacerbado pelas sentenças contínuas. A advogada Min Hyejin, da firma de advocacia Sodo, A Nova Verdade e a Arrowhead encaram ressurreições repentinas de Jung Jinsu, o presidente da Nova Verdade, e de Park Jungja.

A atriz Kim Hyun-joo está de volta como a advogada Min Hyejin para lutar contra a Arrowhead, uma organização de fanáticos que adoram Jung Jinsu e a Nova Verdade. Kim Sung-cheol interpreta Jung Jinsu, presidente e fundador da Nova Verdade, que passou por uma condenação para proteger suas doutrinas e a instituição. Kim Shin rock, Lee Dong-hee, Yang Ik-june e Lee Re retomam os papéis da temporada 1, como Park Jungja, presidente Kim Jeongchil, Jin Kyunghun e Jin Heejung, respectivamente, apresentando na temporada 2 as histórias de origem dos protagonistas da temporada anterior.

Além disso, Im Seong-jae interpreta um membro da Sodo que perdeu uma pessoa querida para os Executores, e Hong Euy-jun interpreta um dos líderes da Sodo, que comanda a organização ao lado de Min Hyejin. Cho Dong-in e Moon Geun-young fazem participações especiais como chefes da Arrowhead.

Profecia do Inferno é uma série Netflix baseada nos quadrinhos criados pelo ilustrador Choi Gyu-seok (do webtoon Songgot), com direção de Yeon Sang-ho (Invasão Zumbi, Invasão Zumbi 2: Península), admirado pelos temas não convencionais que aborda em suas obras, com reflexões sobre vida e morte, crime e castigo, autonomia e coerção.

The Trunk

4° trimestre na Netflix

Um serviço de casamentos clandestino é descoberto quando um baú aparece à margem de um lago, trazendo à tona a estranha relação de um casal. A versátil Seo Hyun-jin (A Outra Oh Hae Young, Temperature of Love, Beleza Interior, Black Dog, Why Her), conhecida pelas interpretações realistas, será In-ji, funcionária de uma empresa que une pessoas para casamentos de curto prazo. Gong Yoo (O Mar da Tranquilidade, Goblin – O Solitário e Grande Deus, Seo Bok, A Era da Escuridão, Invasão Zumbi), que tem experiência em uma ampla gama de gêneros, interpretará Jeong-won, um produtor musical que sofre de ansiedade e solidão devido a problemas do passado.

Com um contrato de apenas um ano, conforme as exigências deste serviço de casamento premium que promete o par perfeito, In-ji e Jeong-won vão se adaptando um ao outro. Até que um baú aparece à margem de um lago, revelando segredos e problemas que eles queriam esquecer.

Baseada no livro homônimo de Kim Ryeo-ryeong, considerada uma das grandes escritoras da literatura coreana por obras como “Punch” e “Thread of Lies”, a série tem direção de Kim Gyu-tae (Amor e Outros Dramas, Tudo Bem, Isso é Amor, Live), conhecido pela sensibilidade e a delicadeza, e roteiro de Park Eun-young (Hwarang). The Trunk promete uma história surpreendente e chocante como nenhuma outra.

Round 6: Temporada 2

2024 na Netflix

Round 6 conta a história de um grupo de competidores desesperados que arriscam a vida para vencer um misterioso jogo de sobrevivência com um prêmio em dinheiro de 45,6 bilhões de wons.

Após a estreia em 2021, a produção virou um fenômeno global e uma das séries mais populares da Netflix. A aguardada temporada 2 vai mostrar Gi-hun abandonando seu plano de ir para os EUA. Hwang Dong-hyuk, que fez história no Emmy® 2022 ao ser o primeiro asiático a vencer o prêmio de Melhor Direção em Série de Drama, volta ao posto de diretor, roteirista e produtor da série.

Lee Jung-jae, Lee Byung-hun, Wi Ha-jun e Gong Yoo repetem seus papéis da temporada 1 junto com os novatos Yim Si-wan, Kang Ha-neul, Park Gyu-young, Lee Jin-uk, Park Sung-hoon, Yang Dong-geun, Kang Ae-sim, Lee David, Choi Seung-hyun, Roh Jae-won, Jo Yuri e Won Ji-an, que formam o elenco de personagens intrigantes da nova temporada.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: