As Marvels e mais: Veja o que chega no Disney+ em Fevereiro

Disney+ anunciou lançamentos de produções exclusivas, que chegam para complementar o extenso catálogo do serviço de streaming.

Confira as novidades abaixo:

As Marvels

Estreia: Quarta-feira, 7 de fevereiro

Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Krees. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo, seus poderes ficam emaranhados com os da superfã Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e da sobrinha distante de Carol, a astronauta capitã Monica Rambeau. Juntas, este trio improvável deve se unir e trabalhar em equipe para salvar o universo. 

As Marvels é protagonizado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton, Gary Lewis, Seo-Jun Park, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh e Samuel L. Jackson. Nia DaCosta é a diretora e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins são os produtores executivos. 

Escalada Ártica com Alex Honnold

Estreia: quarta-feira, 21 de fevereiro

Alex Honnold lidera uma expedição de seis semanas ao leste da Groenlândia para a escalada de uma das faces de rochas inexploradas mais altas do mundo. Mas isso é muito mais do que uma viagem de escalada. Com a ajuda da especialista em glaciares Heidi Silvestre, Alex e a equipe investigam o impacto da mudança climática nas geleiras, calotas de gelo e fiordes nessa parte remota do Ártico. 

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Estreia: quarta-feira, 27 de fevereiro

Uma adaptação original do romance de James Clavell, Xógum: A Gloriosa História do Japão da FX, se passa no Japão de 1600, no início de uma guerra civil que definiu o século. Senhor Yoshii Toranaga está lutando por sua vida à medida que seus inimigos no Conselho dos Regentes se unem contra ele, quando um navio europeu misterioso é encontrado encalhado em um vilarejo de pescadores próximo.

Seu piloto, o inglês John Blackthorne, traz consigo segredos que poderão ajudar Toranaga a alterar o equilíbrio da balança do poder e a devastar a formidável influência dos inimigos de Blackthorne – os padres jesuítas e os mercadores portugueses. Os destinos de Toranaga e Blackthorne tornam-se intrinsecamente ligados ao da intérprete Toda Mariko, uma misteriosa nobre cristã que é a última de sua desonrada linhagem. Enquanto serve ao seu senhor no meio deste cenário político intenso, Mariko deve conciliar sua nova companhia com Blackthorne, seu compromisso com a fé que a salvou e seu dever para com seu falecido pai.

Star Wars: The Bad Batch – Temporada 3

Estreia: quarta-feira, 21 de fevereiro

Na épica temporada final de Star Wars: The Bad Batch, a batalha da Força Clone 99 pela sobrevivência no Império recém-formado chega a uma conclusão épica. 

A Casa da Raven – Temporada 6

Estreia: quarta-feira, 28 de fevereiro

Booker, Neil e Ivy passam pelos altos e baixos do último ano do ensino médio; Alice começa o sexto ano na Johnson Tech Middle School, onde finalmente está cercada por colegas de seu nível intelectual; e Raven tem a chance de alavancar sua carreira a nível global quando tem a oportunidade de sua vida.

Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi

Estreia: quarta-feira, 14 de fevereiro – Episódios 20 à 25

Ambientada na Era da Alta República, Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi conta a história de Kai, Lys e Nubs, que são enviados por Mestre Yoda para treinar no templo Jedi localizado no lindo planeta Tenoo sob a tutela da Mestra Zia. Juntos eles irão partir em aventuras por toda a galáxia a bordo da Crimson Firehawk, pilotada pela habilidosa Nash e seu dróide, RJ-83. Eles ajudarão todos que precisam, enfrentarão piratas, encontrarão criaturas exóticas e, o mais importante, aprenderão o que significa ser um bom amigo.

Eu Mesma

Já disponível

Uma boneca de madeira que quer desesperadamente se encaixar faz um desejo infeliz a uma estrela, dando início a uma jornada de autodescoberta. O desejo de se encaixar com os colegas a leva a um caminho nocivo, desafiando a perspectiva de quem ela é e de onde ela pertence. Dirigido por Searit Huluf e produzido por Eric Rosales, Eu Mesma é o filme mais recente do aclamado programa SparkShorts, da Pixar. 

Só no Disney+ você encontra o melhor da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: