Zona de Interesse terá pré-estreia a partir desta semana

Publicidadespot_img

A Diamond Films anuncia sessões de pré-estreia do premiado ZONA DE INTERESSE (The Zone of Interest) a partir de 8 de fevereiro. Com cinco indicações ao Oscar® 2024, incluindo Melhor Filme, o longa entra em cartaz oficialmente em 15 de fevereiro. 

ZONA DE INTERESSE é estrelado por Christian Friedel e Sandra Hüller, com direção de Jonathan Glazer, em um impactante retrato de uma família nazista vivendo nas proximidades de Auschwitz.

Além da estatueta de Melhor Filme, ZONA DE INTERESSE concorre ao Oscar® 2024 nas categorias de Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Som e Melhor Filme Internacional. Vencedor do Grande Prêmio no Festival de Cannes 2023, ZONA DE INTERESSE vem sendo aclamado pela crítica e conquistou o selo Fresh no site Rotten Tomatoes. 

Em ZONA DE INTERESSE, Rudolf Höss (Christian Friedel), o comandante de Auschwitz, e sua esposa Hedwig (Sandra Hüller), desfrutam de uma vida aparentemente bucólica em uma casa com um jardim ao lado do campo de concentração. O filme tem produção da A24, Access Entertainment e Film4, e distribuição da Diamond Films em toda a América Latina.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: