Aguardado filme musical estrelado por Jennifer Lopez ganha cartaz ÉPICO

Publicidade

O Prime Video anunciou o trailer, cartaz e a data de estreia do Original This Is Me…Now: A Love Story. A produção, estrelada por Jennifer Lopez, chega ao serviço de streaming no dia 16 de fevereiro.

Confira o trailer abaixo:

Sobre This is Me…Now: A Love Story

This Is Me…Now: A Love Story é diferente de tudo que você já viu de Jennifer Lopez. Ao lado do diretor Dave Meyers, Jennifer criou uma odisseia cinematográfica baseada em sua jornada e cura pessoal. Lançado junto com seu primeiro álbum de estúdio em uma década, este Original Amazon, que revoluciona o gênero, mostra sua jornada para o amor através de seus próprios olhos. Com figurinos fantásticos, coreografias de tirar o fôlego e participações especiais repletas de estrelas, este panorama é uma retrospectiva introspectiva do coração resiliente de Jennifer.

Além de Jennifer, a produção também conta com Fat Joe, Trevor Noah, Kim Petras, Post Malone, Keke Palmer, Sofia Vergara, Jenifer Lewis, Jay Shetty, Neil deGrasse Tyson, Sadhguru, Tony Bellissimo, Derek Hough, Trevor Jackson, Paul Raci, Bella Gagliano, Brandon Delsid, Ashley Versher, Malcolm Kelner, Alix Angelis, Danielle Larracuente, Matthew Law e Ben Affleck.

O filme é dirigido por Dave Meyers, escrito por Jennifer Lopez e Matt Walton, e criado também por Jennifer, Dave Meyers e Chris Shafer.

O filme estreia dia 16 de fevereiro no Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: