Série ELETRIZANTE com Idris Elba está renovada para 2ª temporada

Publicidade

Vem mais por aí! Sequestro no Ar, a nova série estrelada por Idris Elba e positivamente bem aceita pelo público, está oficialmente renovada para uma 2ª temporada.

A novidade foi compartilhada pelo The Hollywood Reporter, confirmando o retorno do ator ao papel de Sam Nelson, embora os detalhes da trama permaneçam em segredo.

Desde sua estreia mundial, “Sequestro no Ar” tornou-se um dos principais dramas do Apple TV+, recebendo elogios da crítica e dos fãs, alcançando rapidamente a aprovação “Certified Fresh” no site Rotten Tomatoes e chegando à lista Top 10 da Nielsen Streaming Originals. A série “que conquista rapidamente” foi elogiada como “uma dose de pura adrenalina” e como um drama “direto e tenso”,  “cheio de tensão e envolvente, muitas vezes deixando o espectador inquieto”, com Elba como o “protagonista no comando da ação”.

“A audiência global ficou empolgada assistindo à performance fascinante de Idris em ‘Sequestro no Ar’, e estamos entusiasmados por trabalhar novamente com a 60Forty e a Idiotlamp em uma segunda temporada igualmente envolvente”, afirma Jay Hunt, diretor criativo do Apple TV+ (Europa).

“Fiquei surpreso com a grande resposta do público após a primeira temporada. A nova situação que envolverá o personagem Sam Nelson é ultrassecreta, mas posso garantir que traremos a alta combustão de volta!”, afirma o protagonista e  produtor executivo Idris Elba.

A segunda temporada de “Sequestro no Ar” terá produção executiva de Jamie Laurenson, Hakan Kousetta (“Slow Horses”, “A Serpente de Essex”) e Tom Nash na 60Forty Films, ao lado dos produtores executivos Kay e Field Smith, da Idiotlamp Produções. Field Smith também assina como o diretor principal da série.

Sobre Sequestro no Ar

Sequestro no Ar é um suspense de grande tensão que narra, em tempo real, uma viagem até Londres em um avião sequestrado. Durante o voo de sete horas, as autoridades procuram respostas. Elba é o protagonista de “Sam Nelson”, um negociador de sucesso no mundo empresarial que precisa usar toda a sua habilidade para tentar salvar a vida dos passageiros – mas a sua estratégia de alto risco pode ser a sua ruína. Panjabi interpreta “Zahra Gahfoor”, uma agente antiterrorista que está no solo quando o avião é desviado e que se torna parte da investigação. A série também é estrelada por Christine Adams, Max Beesley, Eve Myles, Neil Maskell, Jasper Britton, Harry Michell, Aimee Kelly, Mohamed Elsandel e Ben Miles.

Além de escreverem e dirigirem, Kay e Field Smith são também produtores executivos, junto de Elba, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier.  A série foi produzida pela 60 Forty Films, empresa criada pelos produtores executivos Jamie Laurenson e Hakan Kousetta (“Slow Horses”, “A Serpente de Essex “), vencedores do Emmy, em parceria para a realização de conteúdos exclusivos para o Apple TV+, juntamente com a Idiotlamp Productions, produtora de Kay e FIeld-Smith. “Sequestro no Ar”  marca a primeira série a estrear a partir do contrato do Apple TV+ com Elba e sua produtora Green Door Pictures.

A primeira temporada já está disponível no Apple TV+.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: