Mestres do Universo: A Revolução – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidadespot_img

Netflix e Kevin Smith lançaram uma segunda série após Mestres do Universo: A Revelação, chamada Mestres do Universo: A Revolução. Apesar da controvérsia em torno da trama, o acompanhamento era muito aguardado pelos fãs da fantasia baseada em bonecos de ação, mas após cinco episódios, os espectadores estão desesperados por mais. Felizmente, a Parte 2 de A Revolução provavelmente acontecerá, e provavelmente mais cedo do que imaginamos.

Mestres do Universo: A Revolução vai ter uma 2ª temporada?

Até o momento desta escrita, não houve um comunicado oficial da Netflix sobre a existência de uma segunda parte, mas vamos adiantar um pouco as coisas e especular que vimos apenas a primeira metade desta série até agora. Baseamos isso exclusivamente no fato de que a primeira temporada também foi dividida em duas partes, e esperamos que isso também seja o caso para Revolução.

Deve-se observar que, até o quinto episódio, a história parece ter uma conclusão, com uma batalha final épica e fechamento de várias maneiras. Mas o final do quinto episódio também indica que deve haver mais por vir. Não queremos estragar as surpresas para você, mas a chegada de um membro do elenco inesperado está apenas provocando os espectadores de que há mais história a ser contada, e esperamos que isso aconteça em breve.

Quantos novos episódios estão por vir?

É claro que estamos fazendo suposições, mas seria lógico que houvesse um total de dez episódios nesta temporada. A Parte 1 tem cinco episódios, então seria razoável pensar que a Parte 2 teria a mesma quantidade, totalizando dez episódios na temporada.

Quando estreia a 2ª temporada de Mestres do Universo: A Revolução?

Com os primeiros cinco episódios sendo lançados em janeiro de 2024, mais cinco poderiam estar prontos para ir ao ar mais tarde no ano. Se olharmos para o cronograma, houve uma pausa de quatro meses entre os episódios cinco e seis, e acreditamos que esse padrão pode se repetir, o que significa que poderíamos ver completando sua exibição por volta de maio de 2024.

Polêmicas

O renascimento da popular franquia foi idealizado por Kevin Smith, mais conhecido por seu trabalho cinematográfico em filmes como O Balconista. Smith causou polêmica ao reviver a querida franquia animada ao matar os dois personagens principais, He-Man e Esqueleto, levando os fãs de longa data a se manifestarem nas redes sociais e perderem a cabeça.

No entanto, mais tarde na série, Smith revelaria o destino dos dois personagens, trazendo-os de volta ao foco, o que continua em Mestres do Universo: A Revolução.

Trailer

Leia também: Criminosos – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: