Fãs de Irmãos de Guerra vão adorar essa nova série do streaming

Publicidade

Se você é fã de uma das melhores séries já feitas, Band of Brothers (ou Irmãos de Guerra no Brasil), com certeza precisa conhecer essa nova produção do streaming que promete abalar as séries de guerra: Mestres do Ar.

A série tem produção executiva de Steven Spielberg e Tom Hanks, e conta com um elenco especial liderado pelo indicado ao Oscar Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, o indicado ao Oscar Barry Keoghan, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa.

Sinopse de Mestres do Ar

Mestres do Ar é uma homenagem aos destemidos homens da 8ª Força Aérea, que, com sua coragem e fraternidade, ajudaram a derrotar a Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial”, afirma o produtor executivo Gary Goetzman:

“Tom e Steven sempre quiseram retratar cinematograficamente o que nosso autor, Don Miller, chamou de ‘evento singular na história da guerra’. Estamos entusiasmados com o fato de que o Apple TV+ nos deu a oportunidade de unir os esforços de tantas pessoas talentosas, na tela e atrás da câmera, para contar essa importante história”.

Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller e roteirizado por John Orloff, Mestres do Ar acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o “Centésimo Sangrento”) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude.

Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central da série. Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto.

Com locações que vão desde os campos e vilarejos bucólicos do Sudeste da Inglaterra até as severas privações de um campo de prisioneiros de guerra alemães, e retratando um momento único e crucial da história mundial, Mestres do Ar é enorme em dimensão e alcance, e uma verdadeira conquista cinematográfica.

Trailer

Baseado em uma história real?

Sim, Mestres do Ar acompanha o 100º Grupo de Bombardeios, para conhecer a história completa vem aqui nessa matéria especial que preparamos: Mestres do Ar | Conheça a verdadeira história do 100º Grupo de Bombardeios.

Onde assistir

A série possui episódios semanais exibidos no streaming Apple TV+.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: