Wolf Pack é CANCELADA após uma temporada

Vixiiiii! Wolf Pack, série de lobisomens estrelada por Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Gellar, não terá novos episódios. Segundo a Variety, a produção foi cancelada pela Paramount.

De acordo com a publicação, o estúdio tinha planos de aumentar o público da série em um possível segundo ano. As chances de isso acontecer, no entanto, diminuíram com as greves de Hollywood em 2023, que paralisaram os trabalhos da atração. Os novos episódios, se levados adiantes, estreariam cerca de dois anos após a primeira temporada, o que seria arriscado.

Sobre Wolf Pack

Baseada na série de livros de Edo Van Belkom, Wolf Pack segue adolescentes cujas vidas mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma terrível criatura sobrenatural e a leva a atacar um engarrafamento sob as colinas em chamas. Feridos no caos, o menino e a menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que foram adotados 16 anos antes, por um guarda florestal, após outro misterioso incêndio florestal. Com o nascer da lua cheia, todos os quatro adolescentes se unem para desvendar o segredo que os conecta — a mordida e o sangue de um lobisomem.

Sarah Michelle Gellar interpretará a investigadora de incêndios criminosos Kristin Ramsey, descrita como “uma especialista altamente conceituada em seu campo e não estranha a perdas pessoais, trazida pelas autoridades para pegar o incendiário adolescente que iniciou um grande incêndio florestal que também pode ter levado ao despertar de um fenômeno sobrenatural. predador aterrorizando Los Angeles.”

Além de Rodrigo Santoro, o elenco de WOLF PACK inclui Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray e Sarah Michelle Gellar. O elenco adicional inclui Bailey Stender, Chase Liefeld, Hollie Bahar, Lanny Joon, Rio Mangini, Stella Smith, Zack Nelson, James Martinez, Amy Pietz, Bria Brimmer, John L. Adams e Sean Philip Glasgow.

Clique aqui para assinar o Paramount+.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: