Zona De Risco | Filme de ação com Russell Crowe ganha data de estreia nos cinemas

Publicidade

Em Zona De Risco, acompanhamos a história de uma equipe da Força Delta que cai em uma emboscada em território inimigo, e para sobreviver, precisam contar uns com os outros e também com um piloto de drone que poderá salvá-los. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa chega aos cinemas brasileiros em 22 de fevereiro.

Confira o trailer:

Sobre Zona de Risco

No longa, um piloto de drone das Forças Aéreas é a única esperança de uma força-tarefa presa em uma emboscada. Cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de sobreviverem está nas mãos de Reaper (Russell Crowe), um piloto de drone, e Kinney (Liam Hemsworth), um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que esta missão vire um verdadeiro desastre.

William Eubank, diretor e roteirista de Zona De Risco, define o filme como sendo sobre amizade. Eubank, que tem em seu currículo filmes como Atividade Paranormal: Ente Próximo e Ameaça Profunda, explica que Zona De Risco é marcado por um realismo profundo, embora não seja baseado numa história real, e acompanha a jornada emocional e Kinney (Liam Hemsworth), um novato que se confronta com uma situação que mudará sua vida.

O diretor conta que se inspirou em filmes de ação e guerra clássicos e modernos para criar seu filme, como Nascido para Matar, Apocalypse Now, Atrás das linhas Inimigas e Falcão Negro em Perigo.

Luke Hemsworth, Ricky Whittle e Milo Ventimiglia completam o elenco.

Zona De Risco chega com exclusividade aos cinemas dia 22 de fevereiro.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: