Trajetória do ícone do reggae é foco de novo vídeo de bastidores de Bob Marley: One Love

“Este filme traz ao mundo um lado de Bob Marley que pouca gente conhece”, afirma o diretor Reinaldo Marcus Green em novo vídeo de bastidores de “Bob Marley: One Love”.

Os filhos do cantor, Ziggy e Cedella Marley, além de integrantes da equipe do longa, contam como foi adaptar a história da lenda do reggae para os cinemas: “Não foi apenas Bob, a lenda, ou Bob, o artista, ou Bob, o cantor, mas o lado humano e o lado emocional”, comenta Ziggy Marley.

Divulgado hoje, 22 de janeiro, pela Paramount Pictures, o material mostra a visão do diretor sobre a obra, além de compartilhar como foi a participação da família no processo. 

Confira abaixo:

Sobre Bob Marley: One Love

O filme celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, o público vai descobrir a poderosa história de superação de adversidades e a jornada por trás da sua música revolucionária.

A direção do longa é assinada por Reinaldo Marcus Green, que também dirigiu “King Richard: Criando Campeãs”, filme indicado a seis Oscars e vencedor de um. Bob Marley será interpretado pelo ator Kingsley Ben-Adir, que atualmente trabalha na série “Invasão Secreta” e já participou de produções como “Alta Fidelidade”, “Peaky Blinders” e “The OA”. Contracenam com ele nesse novo longa, Lashana Lynch, James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall.

“Bob Marley: One Love” tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro de 2024 e tem roteiro assinado pelo diretor Reinaldo Marcus Green, com Zach Baylin e Frank E. Flowers. São responsáveis pela produção Ziggy e Cedella Marley, filhos do cantor e Rita Marley, esposa de Bob. Além dos nomes da família, assinam como produtores Brad Pitt, Robert Teitel, Jeremy Kleiner e Dede Gardner. O filme é uma produção da Paramount Pictures em parceria com a Plan B Entertainment, State Street Production e Tuff Gong Pictures, gravadora jamaicana fundada por Bob Marley em 1970.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: