Madame Teia NÃO terá conexão com outros filmes do Universo do Homem-Aranha, revela diretora

Banho de água fria! A Sony constrói um universo de personagens do Homem-Aranha, paralelo ao Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda assim, parece que Madame Teia não terá conexões aos outros filmes da casa.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a diretora S.J. Clarkson explicou que a trama é contida e ambientada no ano de 2003, bem antes de Venom ou Morbius:

Ela definitivamente está em um mundo isolado. Tive liberdade para deixar o filme ser o que precisava ser, ao invés de tentar força-lo a ser outra coisa. Isso foi um presente, de certa forma, de poder pegar algo e trazer uma abordagem fresca e original.

Sobre Madame Teia

Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador. 

Nos quadrinhos, a Madame Teia foi apresentada em 1980 como o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, acometida de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha.

O elenco do filme é formado por Dakota JohnsonEmma Roberts, Sydney SweeneyMike EppsCeleste O’ConnorIsabela Merced, Adam Scott e Tahar Rahim.

A produção é dirigida por S.J. Clarkson (Os Defensores) e tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2024 nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: