Vixiii! Sabemos que Pânico 7 tem enfrentado desafios para sair, desde a decisão repentina da demissão de Melissa Barrera de um dos papeis protagonistas dos últimos filmes, deixando o futuro da franquia incerto.
Agora, nem mesmo os outros atores sabem se voltarão, como Jasmin Savoy Brown, que contou com Entertainment Tonight, que não faz ideia do que está acontecendo nos bastidores:
“Não recebi nenhuma ligação para voltar. Acho que se você quiser perguntar à Spyglass o que eles estão fazendo, você deveria… eu não fui notificada em nada.”
Após demitir a estrela Melissa Barrera e perder a sensação teen Jenna Ortega, o sétimo filme da franquia Pânico agora não tem mais diretor. Christopher Landon anunciou nas redes sociais que deixou o projeto há sete semanas.
“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, escreveu Landon no X.
Ele continua: “Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes Craven prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin Williamson criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”
Agora sem diretor, Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.
Índice
Entenda as saídas no elenco de Pânico 7
Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter.
A atriz, que integraria o elenco de Pânico 7, foi demitida do projeto após fazer publicações em suas redes sociais sobre o conflito entre Israel e Hamas. Em um texto, ela criticou os ataques à Faixa de Gaza e os classificou como “genocídio e limpeza étnica”.
“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica”, escreveu a atriz.
Jenna Ortega também não estará no elenco de Pânico 7, segundo noticiou o Deadline. A atriz interpreta Tara Carpenter, uma das protagonistas da franquia.
De acordo com o portal, a saída de Ortega se deve à agenda de filmagens da 2ª temporada de Wandinha, produção da Netflix.
No entanto, rumores circulavam desde ontem (21) que Ortega deixaria o elenco de Pânico em protesto à demissão da colega de elenco Melissa Barrera.
A produtora Sypglass, responsável pelo longa, não se pronunciou sobre o caso.
Pânico 7 apresentará uma nova grande mudança à franquia de Wes Craven: desta vez, o novo capítulo da franquia terá direção de Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns.
Landon será o quarto diretor que assume a franquia. Os quatro primeiros filmes foram dirigidos pelo mestre do terror Wes Craven e, após sua morte, os filmes 5 e 6 ficaram nas mãos de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
Ainda não há previsão de estreia de Pânico 7.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.