The Last of Us pode ganhar série derivada sobre Bill e Frank

Publicidadespot_img

O universo de The Last of Us pode estar prestes a expandir-se com uma potencial série derivada, conforme sugeriu Nick Offerman.

Em uma entrevista concedida ao Deadline após receber seu primeiro Emmy, o ator revelou que está sendo discutida a possibilidade de criar uma minissérie prelúdio que exploraria as vidas passadas dos personagens Bill e Frank, em uma iniciativa liderada pela HBO:

“Acredito que a ideia de uma minissérie prelúdio, explorando as vidas [de Bill & Frank] antes de eles se encontrarem, esteve em discussão”

Apesar de ser, por enquanto, apenas uma ideia em estágio inicial, o sucesso da adaptação televisiva de The Last of Us pode abrir portas para potenciais séries derivadas no mesmo universo.

Sobre The Last of Us

A série conta a história do que acontece vinte anos após a civilização moderna ser destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Esta super produção original da HBO é estrelada por Pedro Pascal, como Joel. Na história, Bella Ramsey interpretará Ellie, Gabriel Luna será Tommy, enquanto Anna Torv será Tess. Também são protagonistas Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank e Nick Offerman como Bill.

Storm Reid será Riley, Merle Dandridge fará de Marlene. Jeffrey Pierce estrelará como Perry, Lamar Johnson como Henry e Keivonn Woodard como Sam. Além disso, a produção também contará com as participações de Graham Greene como Marlon, Elaine Miles como Florence, Ashley Johnson e Troy Baker.

THE LAST OF US foi escrita por Craig Mazin e Neil Druckmann, que também assinam a produção executiva. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog também estão produzindo.

Todos os episódios de The Last Of Us estão disponíveis na HBO Max. A segunda temporada tem estreia prevista para 2025.

Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: