Napoleão estará disponível nas plataformas digitais a partir de amanhã, 9

Publicidade

A Apple Original Films anunciou hoje, 8 de janeiro, que o elogiado longa-metragem épico de ação de Ridley Scott, “Napoleão” (“Napoleon”), estará disponível em vídeo sob demanda premium e para compra digital a partir desta terça-feira, 9 de janeiro, nos principais distribuidores digitais, em colaboração com a Sony Pictures Home Entertainment, antes de estrear mundialmente no Apple TV+.

Desde sua estreia mundial nos cinemas, “Napoleão” recebeu elogios da crítica. Recentemente, o filme entrou para a lista de pré-indicados ao Oscar nas categorias Melhor Maquiagem e Penteado, Melhor Som e Melhores Efeitos Visuais, bem como para a lista de finalistas do EE British Academy of Film and Television Arts Awards nas categorias Melhor Filme Britânico, Cinematografia, Figurino, Maquiagem e Cabelo, Trilha Sonora Original, Design de Produção e Som, e recebeu uma indicação ao Critics Choice Award de Melhor Figurino.

Leia também: Crítica | Napoleão – Caos visceral em estudo perspicaz do ego frágil

Sobre Napoleão

O filme é um épico de ação que traz um olhar pessoal e original da ascensão e queda do imperador francês Napoleão Bonaparte, uma das figuras públicas mais famosas da história mundial. Táticas militares e políticas visionárias são embaladas pelo seu amor volátil e viciante por Josefina, interpretada por Vanessa Kirby.

“Napoleão” tem direção de Ridley Scott, cineasta que marcou gerações com “Alien” (1979) e “Blade Runner” (1982). O roteiro é de David Scarpa, que assina produções como o filme “A Última Fortaleza” (2001) e a série “O Homem do Castelo Alto” (2019).

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: