Anatomia de Uma Queda tem estreia ANTECIPADA nos cinemas brasileiros

Publicidade

O premiado Anatomia de Uma Queda (Anatomy of a Fall) chega aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro de 2024. Com direção de Justine Triet, o longa é estrelado por Sandra Hüller como uma mulher que é obrigada a enfrentar uma inquietante jornada psicológica após ser acusada pelo assassinato de seu marido.

O longa ganhou o seu primeiro trailer nacional e você pode conferir abaixo:

Sobre Anatomia de uma Queda

Indicado nas categorias Melhor Filme de Drama, Melhor Roteiro, Melhor Filme de Língua Não-Inglesa e Melhor Atriz de Drama do Globo de Ouro® 2024, ANATOMIA DE UMA QUEDA foi o grande vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2023. O longa ganhou destaque em premiações internacionais como o New York Film Critics Awards, onde levou o prêmio de Melhor Filme Internacional, e o Gotham Awards, onde venceu nas categorias de Melhor Roteiro e Melhor Filme Internacional. 

ANATOMIA DE UMA QUEDA também foi o vencedor da 36ª edição do European Film Awards, levando os prêmios de Melhor Filme Europeu, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Atriz e Melhor Edição. No Los Angeles Film Critics Awards, o filme venceu os prêmios de Melhor Atuação Principal, Melhor Edição e Melhor Filme Internacional. No Brasil, ANATOMIA DE UMA QUEDA foi destaque na cerimônia de abertura da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival Varilux.

Além de Sandra Hüller, o elenco de ANATOMIA DE UMA QUEDA conta com Swann Arlaud, Milo Machado Graner, Antoine Reinartz, Samuel Theis, Jehnny Beth, Saadia Bentaïeb, Camille Rutherford, Anne Rotger e Sophie Fillières.

O filme estreia em 25 de janeiro de 2024 nos cinemas brasileiros.

Leia também: Anatomia de Uma Queda – Uma mistura de drama de tribunal com horror psicológico


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: