Ryan Reynolds e John Krasinski contam detalhes de ‘Amigos Imaginários’, novo filme da dupla

Publicidade

“É sobre aquele amigo que está junto, incondicionalmente e sempre”, diz Ryan Reynolds sobre “Amigos Imaginários”, produção que chega aos cinemas em 2024, em vídeo de bastidores divulgado hoje pela Paramount Pictures. “Eu e o John falamos sobre o filme há anos“, completa Reynolds que protagoniza o projeto, ao lado de Cailey Fleming, e que tem como diretor John Krasinski, da franquia “Um Lugar Silencioso”. 

No vídeo, o diretor conta que o filme é sobre uma garota chamada Bea, interpretada por Cailey Fleming, que passa por uma experiência traumática e, como forma de lidar com a situação, ela começa a ver os amigos imaginários de todas as pessoas, mesmo os que foram abandonados após as crianças crescerem. “Eu queria que as pessoas saíssem do filme acreditando em algo maior e bonito que os ajudasse a passar pelos dias”, afirma Krasinski. 

Confira o vídeo abaixo:

Sobre Amigos Imaginários

Misturando live-action e animação, o filme conta a história dos IFs (sigla em inglês para Imaginary Friends, ou Amigos Imaginários). A trama parte do ponto de vista de uma garotinha (Cailey Fleming) que consegue ver não apenas os seus, mas todos os amigos imaginários esquecidos de crianças que já cresceram. Entristecidos por ficarem sozinhos, os IFs se unem à menina na tentativa de serem lembrados por alguém antes de o tempo se esgotar.

Além de Krasinsky e Reynolds, o elenco de Amigos Imaginários é abarrotado de estrelas, incluindo Phoebe Waller-BridgeEmily BluntMatt DamonMaya RudolphVince VaughnSam Rockwell e Awkwafina

Escrito e dirigido por John Krasinski, o filme é produzido pela Paramount Pictures em parceria com a Maximum Effort e a Sunday Night. A produção é assinada por Krasinski e Reynolds ao lado de Allyson Seeger e Andrew Form. 

O longa chega exclusivamente aos cinemas brasileiros em 2024. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: