Round 6: O Desafio | Como estão os participantes do reality atualmente?

Publicidade

Todos os espectadores de ‘Round 6: O Desafio‘ da Netflix estão intimamente conscientes do quanto os jogadores contribuem para o valor de entretenimento do mostrar. Embora a série faça um excelente trabalho ao tornar ‘Round 6’ uma realidade, são as histórias dos vários concorrentes que nos ajudam a decidir por quem torcer. Com um final de temporada que continua a reverberar, o mundo está ansioso para saber onde estão os seus favoritos da competição atualmente! Vamos ver abaixo:

Como estão os participantes de Round 6: O Desafio hoje em dia?

Mai Whelan – Jogadora 287

Mai Whelan (Jogadora 287), que emergiu como vencedora da 1ª temporada, tornou-se recentemente ativa nas redes sociais graças a Sam Lantz. A comunidade de fãs online tem estado mais do que aberta para expressar seu apoio a ela, especialmente depois de ela ter ganho US$ 4,56 milhões. Morando no condado de Fairfax, Virgínia, a concorrente vietnamita-americano trabalha como oficial de imigração no condado de Fairfax, Virgínia, na esperança de facilitar o processo para outros.

Phill Cain – Jogador 451

O vice-campeão da 1ª temporada, Phill Cain, também conhecido como Jogador 451, mudou-se recentemente de Honolulu, no Havaí, para Nova Jersey. Ele é instrutor de mergulho de profissão e também atua no mundo do Quadribol. No momento em que escrevo, Phill é afiliado ao Team Brazil, New York Titans e New York Slice Quadball. A estrela da Netflix começou recentemente sua própria banda chamada Six Ways to Saturday (pop punk/rock alternativo) ao lado de Morgan Celentano e Tyler. Phill também completou um ano de relacionamento com Mac Abraham em maio de 2023, e os dois estão ansiosos para ver o que a vida trará a seguir.

Sam Lantz – Jogador 16

Um dos três finalistas do programa da Netflix, Sam Lantz (Wells), também conhecido como Jogador 16, parece estar prosperando em sua vida. Embora infelizmente tenha sido eliminado pouco antes de garantir uma vaga entre os 2 primeiros, o competidor tem tido grande apoio dos fãs do programa. No momento em que escrevo, ele atua como fundador da Beard Giant, uma empresa dedicada ao cuidado e tratamento de barbas.

Além disso, Sam é dono do Uncle Studio, através do qual oferece serviços artísticos, embora, no momento, não pareça estar aceitando encomendas. Morando em Fort Lauderdale, Flórida, a estrela do reality show é casada e feliz com Doug e trabalha com ele como produtor matinal de televisão. Ele também gosta de passar o tempo na companhia de seus cães, Moo e Duke.

Ashley Tolbert – Jogadora 278

Vamos agora falar sobre Ashley Tolbert, que foi visto no programa como a Jogadora 278. A competidora agora mora em Atlanta, Geórgia, e ganhou muita atenção de pessoas de todo o mundo devido à sua atuação na série. Ela agora é investigadora de direitos civis do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) dos EUA em relação às investigações da HIPAA. Ela também é uma fisiculturista ávida e participou do evento Cydney Gillon Peach Classic em maio de 2022. Mais do que tudo, ela parece adorar o filho, de quem sentiu muita falta durante a produção do programa da Netflix.

Roland Hannigan – Jogador 418

Roland Hannigan, também conhecido como Jogador 418, mora em Greenville, Carolina do Sul. Artista de parkour altamente qualificado, ele não apenas participa de eventos competitivos do mesmo, mas também ensina outras pessoas sobre o assunto. Parte da equipe Ollo do World Chase Tag, a estrela do reality show trabalha ao lado da MOTIVE School Of Movement como treinador. Ele também é bastante popular nas redes sociais, com quase 38 mil seguidores no Instagram e mais de 1,5 mil assinantes no YouTube.

Amanda Taylor – Jogadora 19

Presença ousada e confiante na série da Netflix, Amanda Taylor impressionou o mundo na qualidade de Jogadora 19. Ex-membro da Marinha Real Britânica, a estrela do reality impressionou a todos com sua jogabilidade estratégica. Muito orgulhosa dos avanços em sua carreira, Amanda agora trabalha como Gerente de RH. Morando principalmente em Liverpool, Inglaterra, ela gosta de viajar e recentemente apreciou os encantos de Paris, a capital francesa. Na verdade, Amanda parece estar em busca de marcar itens de sua lista de desejos, como levar os filhos à Disneylândia da Flórida.

Rose Mary Kah – Jogadora 51

Tendo crescido nos Camarões, Rose Mary Kah Gang Tangiye (Jogadora 51) continua imensamente orgulhosa de suas raízes e cultura. Tendo sonhado em ser freira quando criança, ela é uma mulher de fé que acredita na força do amor e da paz. Rose agora mora em Joliet, Illinois, e trabalha como Tecnóloga de Laboratório Médico para a Duly Health, cargo que obteve em maio de 2020.

Hallie Parrott – Jogadora 355

Vista no programa da Netflix aos 24 anos, Hallie Parrott, também conhecida como Jogadora 355, foi uma das melhores jogadoras da competição. Profissionalmente, a estrela de reality shows está prosperando, como evidenciado por sua posição como Executiva de Contas de Marca. Morando em Chicago, Illinois, Hallie mantém um relacionamento amoroso com Dan Plassa, tendo comemorado recentemente seu quarto aniversário. Ela também é próxima de sua irmã, Lucy Parrott, cuja educação foi uma das razões pelas quais Hallie quis ganhar o impressionante prêmio em dinheiro. Em setembro de 2023, ela comemorou seu 25º aniversário com muita felicidade e uma perspectiva esperançosa para o futuro.

Elliott Burgess – Jogador 429

Residente em Esher, Surrey, Inglaterra, Elliott Burgess foi um dos 9 principais participantes do programa da Netflix e impressionou muitos. A estrela do reality faz parte da pesquisa de gerenciamento de portfólio desde novembro de 2021 e tornou-se executivo sênior de desenvolvimento de negócios da mesma em dezembro de 2022. Ele também atuou como executivo de desenvolvimento de negócios global de novembro de 2021 a janeiro de 2023. Quando não estava trabalhando duro, Elliot parece gostar de passar tempo com seus amigos e familiares.

Trey Plutnicki – Jogador 301

Trey Plutnicki, também conhecido como Jogador 301, ganhou muita fama durante seu tempo na série da Netflix graças às suas ações emocionantes no programa. A estrela do reality mora em Chicago, Illinois, e trabalha como ator. Afiliado ao Gray Talent Group, ele trabalha para a Utah Shakespeare Festival em Cedar City, Utah, como ator. Quanto aos seus problemas de saúde, Trey teve uma recuperação notável desde o colapso dos pulmões em 6 de julho de 2022.

Na verdade, Trey recentemente correu uma maratona em Wisconsin, incentivado por sua família e amigos. Ele também completou dois anos de relacionamento com Cecilia Iole em julho de 2023. Muitas vezes o casal pode ser visto apoiando-se, e esta certamente se orgulha de todo o reconhecimento que seu companheiro conquistou. No momento em que escrevo, Trey tem mais de 28 mil seguidores no Instagram.

LeAnn Wilcox Plutnicki – Jogadora 302

Vista no programa da Netflix ao lado de seu filho Trey Plutnicki, LeAnn Wilcox Plutnicki (Jogadora 302) é editora sênior aposentada do New York Times. Além de Trey, ela também tem duas filhas chamadas Emma e Ali Plutnicki, cujos marcos ela sempre comemora com prazer. Uma ávida defensora de incentivar os jovens a se interessarem mais por esportes, LeAnn agora mora em River Edge, Bergen County, Nova Jersey, e ganhou muitos fãs devido ao seu tempo no programa, com mais de 11 mil seguidores somente no Instagram.

Bryton Constantin – Jogador 432

Através de reações positivas e negativas, Bryton Constantin, também conhecido como Jogador 432, conseguiu facilmente criar um lugar para si mesmo no centro das atenções, graças ao seu desempenho polarizador no reality show. O ex-aluno da Clemson University completou 23 anos em outubro de 2023 e parece estar a caminho de se tornar uma figura popular no coração dos fãs de reality shows. Bryton continua próximo de sua mãe, Candace Constantin Narcisse, a quem ele não pôde deixar de elogiar no show. Ele agora se tornou um criador de conteúdo com foco principal em fitness e moda, além de ter mais de 65 mil seguidores no Instagram.

Rick Mercurio – Jogador 232

Morador de Pittsburgh, Pensilvânia, Richard “Rick” Mercurio (Jogador 232) continua trabalhando como médico e aparentemente está associado ao Centro Armstrong de Medicina e Saúde, bem como Departamento de Emergência UPMC St. Além disso, ele continuou a desenvolver suas habilidades como apicultor e tem muito prazer em passar tempo com eles. Mais do que tudo, porém, Rick gosta de estar na companhia de seus filhos e netos. Sendo avô de 18 anos, a estrela da Netflix orgulha-se de cada marco na vida dos seus netos, incluindo a primeira comunhão a que compareceram dois dos seus netos em maio de 2023.

Stephen Lomas – Jogador 243

Stephen Lomas (Jogador 243) é na verdade um grande nome na internet. Junto com seus amigos, o residente de Kansas City, Missouri, converteu sua empresa de mudanças em uma organização dedicada à criação de conteúdo sob a bandeira de KC Boys (anteriormente conhecida como Let’s Get Moving). O próprio Stephen tem mais de 184 mil seguidores no Instagram e 393 mil seguidores no TikTok.

Ele também tem um relacionamento muito amoroso com Alix Blahnik, e sua conta compartilhada no Instagram possui mais de 252 mil seguidores de fãs, além de uma contagem de assinantes no YouTube de mais de 866 mil. Mais do que tudo, porém, Stephen se alegra com seu papel de pai de duas lindas meninas, Aurora e Miya Lomas.

Lorenzo Nobilio – Jogador 161

A seguir, temos Lorenzo Nobilio, também conhecido como Jogador 161, que criou seus próprios fãs. A estrela do reality show compartilhou recentemente como deixou seu emprego como funcionário corporativo em março de 2023 e tem tentado explorar caminhos mais criativos e novos caminhos. Antes disso, trabalhou como Gerente de Ativos de Private Equity na Global Mutual. Com mais de 18 mil seguidores no Instagram, a estrela tem explorado o mundo recentemente e certamente parece ansiosa para explorar cada nova oportunidade que sua vida após sua estreia na televisão tem a oferecer.

Phalisia Boothe – Jogadora 229

Tendo criado um impacto significativo na série da Netflix, Phalisia Boothe (Jogadora 229), que completou 30 anos em agosto de 2023, certamente parece estar contente na vida. A estrela do reality show tem um casamento feliz com Valerie Booth, e as duas têm uma linda filha chamada Zayn, que comemorou seu segundo aniversário em 9 de setembro de 2023. Ex-supervisora ​​de agente de leasing, Phalisia é agora a orgulhosa proprietária da Key Sweepz, uma empresa de limpeza. A nativa do Colorado afirmou que conhece os meandros da área graças à sua experiência no setor imobiliário.

Bee Dee – Jogadora 19

Desde sua introdução impactante até uma saída icônica, Bee Dee (Jogadora 19) teve uma corrida na tela inesquecível. A estrela da Netflix agora mora em Londres, Inglaterra, e é uma parte profissional ativa da indústria de jogos. Ela também se tornou bastante popular na internet graças à sua atuação no programa e também ao seu conteúdo em geral. Bee visitou recentemente Los Angeles, Califórnia, para se encontrar com muitos de seus colegas de elenco, com quem mantém boas relações.

Charlise Chaney – Jogadora 179

Depois de seu desempenho impressionante no spin-off de ‘Round 6’, Charlise Chaney, também conhecida como Jogadora 179, sem dúvida conquistou seu quinhão de fãs. Moradora de Houston, Texas, ela trabalha como líder de equipe de Álgebra I no Alief Independent School District. Na verdade, Chaney trabalha lá desde agosto de 2014, tendo atuado anteriormente como caixa do JPMorgan Chase. Mais recentemente, ela parece esperançosa em entrar no mundo da oratória e ver o que o setor privado tem a oferecer.

TJ Stukes – Jogador 182

Timothy “TJ” Stukes, também conhecido como Jogador 182, que se tornou bastante famoso graças às suas habilidades de liderança na série Netflix, atualmente está casado e feliz com Samantha Stukes, uma mulher que ele não pode deixar de elogiar em todas as oportunidades. Juntos, o casal tem dois filhos chamados Amare (13) e Alana (10) Aofia-Stukes. Aposentado do mundo do basquete profissional como jogador, TJ é agora treinador assistente de basquete masculino e feminino do Northern New Mexico College. Além disso, ele atua como conselheiro-chefe de operações de basquete do Southwest Desert Hoops.

Chad Van Horn – Jogador 286

Chad Von Horn, também conhecido como Jogador 286, foi um dos jogadores mais proeminentes da série Netflix que progrediu na série graças a uma mistura de proezas físicas e habilidades sociais. O graduado da Robert Morris University é sócio fundador do Van Horn Law Group e ocupa o cargo desde fevereiro de 2012. Além disso, ele é consultor jurídico do conselho de administração/membro do conselho da Big Brothers Big Sisters of Broward CountyBig, tendo obtido o papel em agosto de 2013. Embora seja um homem viajado, Chad também parece encontrar conforto na companhia de seu adorável cachorro, Chuckles.

Dash Katz – Jogador 141

A seguir temos Dash Katz (Jogador 141), cuja saída explosiva da série é um dos momentos mais memoráveis. Radicado na cidade de Nova York, ele está explorando seus talentos como ator, cantor, modelo e apresentador, fazendo parte do mundo do entretenimento desde os 11 anos. Mais recentemente, Dash foi um dos modelos que representou Tilted Lotus durante a New York City Fashion Week em 2023. No futuro recente, também veremos Dash como ator em ‘Reflect’, no qual ele interpreta o papel de um líder de culto chamado Zero. Associado a diversas agências de modelos, Dash também é narrador do Audible e um orgulhoso membro da comunidade LGBTQ+.

Kien Vuu – Jogador 330

Morador de Los Angeles, Kien Vuu, também conhecido como Dr. V (Jogador 330), é um profissional médico respeitado. Com diversas conquistas notáveis, ele atualmente atua como palestrante principal sob a bandeira da Thrive State. Ele também é o fundador da VuuMD Performance and Longevity e atuou como especialista em televisão e mídia em questões de saúde e bem-estar para redes como HBO, Netflix, CBS e muitas outras.

Além disso, Kien é professor clínico assistente de medicina na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. O astro do reality show também possui um site e um canal no YouTube por meio do qual divulga seus negócios e ideias. O médico especialista possui certificação tripla e é reconhecido pelo American Board of Anti-Aging and Regenerative Medicine. Quanto à sua vida pessoal, Kien é casado e feliz com Tiffany Lee e é pai de Kira e Kaia.

Dani Templet – Jogadora 134

Dani Templet, que aparece no programa da Netflix como Jogadora 134, está indo muito bem na vida. A estrela de reality shows trabalha como estagiária na Disney World em Orlando, Flórida, sob o cargo de Guest Experience Manager. Ela obteve esse cargo em junho de 2023, embora sua associação com o parque temático seja significativamente mais longa. Curiosamente, Dani completou 24 anos no mesmo mês e parece ansiosa para ver o que a vida traz a seguir. Recentemente, ela compartilhou como pedir desculpas a Mutty “Mothi” B (Jogador 200) foi uma das primeiras coisas que ela fez após sua saída do programa, já que ela foi a responsável direta por sua eliminação.

Kyle – Jogador 101

Tendo levado à primeira eliminação em ‘Round 6: O Desafio’, Kyle, também conhecido como Jogador 101, certamente causou impacto no programa, mesmo que a decisão tenha sido anônima. O nativo de Kentucky já explicou como muitas vezes é subestimado por seu sotaque country, tainha e caipira, entre outras coisas. Embora sua jornada no programa não tenha durado muito, Kyle conquistou muito amor dos telespectadores e agora está trabalhando no setor de atendimento ao cliente.

Spencer Hawkins – Jogador 299

Tendo feito sua estreia em reality shows na TV através da série Netflix, Spencer Hawkins, também conhecido como Jogador 299, está ansioso para explorar seus horizontes criativos. Residente em Davidson, Carolina do Norte, ele se formou no Davidson College, tendo se formado em Ciência da Computação e Teatro. Em maio de 2021, Spencer compartilhou com o mundo como ele havia sido diagnosticado com um “tumor cancerígeno maligno” três meses antes, mas foi capaz de se recuperar totalmente.

O concorrente expressou recentemente o seu entusiasmo pelos três projetos criativos que realizou e como estava entusiasmado em falar sobre eles. Um deles é um show individual que estreará em abril de 2024. O engenheiro de software também compartilhou como decidiu encerrar seu relacionamento de longo prazo após sua passagem pelo programa, já que muitos de seus colegas jogadores apontaram a natureza tóxica de seu relacionamento contínuo.

Jackie Gonzalez – Jogadora 293

Um membro orgulhoso da comunidade surda, Jackie Gonzalez apareceu em ‘Round 6: O Desafio’ como Jogadora 293. Desde então, a estrela do reality show conquistou um número impressionante de fãs, como é evidente por seus mais de 22 mil seguidores no Instagram. Ela também é metade de Jack e Bec e está construindo a marca ao lado de sua irmã, Becca Marie. A empresa costumava ser The Wednesdays Art, mas desde então foi renomeada para refletir melhor suas raízes.

Jada Sasha – Jogadora 97

Vindo de Ocean County, Nova Jersey, Jada Sasha (Jogadora 97) ganhou muito amor e apoio de seus entes queridos para sua estreia no reality show de competição. A concorrente trabalha como Coordenadora de Marketing e tinha planos de ajudar com doações de rins. Porém, principalmente, os interesses de Jada estão no campo da moda, e ela gosta de criar looks atraentes. Ela também parece ter boas relações com muitos de seus colegas de elenco da série.

Figgy Figueroa – Jogadora 33

Uma concorrente da 33ª temporada de ‘Survivor’, Jessica “Figgy” Figueroa apareceu no programa da Netflix como Jogadora 33. Ela agora trabalha como professora de ciências para a 6ª série na Valor Collegiate Academies. Agora aproveitando a fama do spinoff de ‘Round 6’, Figgy parece estar nas nuvens no momento. Grande parte disso provavelmente pode ser atribuída ao seu recente noivado com seu parceiro, Austin Dirks, após uma proposta de caminhada deste último no início de novembro de 2023.

Husnain Asif – Jogador 198

Vamos agora falar sobre Husnain Asif, também conhecido como Jogador 198, cuja jornada na tela foi certamente interessante, dada sua forma única de eliminação. A estrela de reality show mora em Middlesbrough, Inglaterra, e tem muitos seguidores no TikTok. Ele começou a criar conteúdo na plataforma enquanto era estudante na Queen Mary University e o primeiro lockdown da Covid-19 começou. Desde então, Husnain só cresceu em fama e agora tem mais de 1,2 milhão de seguidores no TikTok.

Mothi – Jogador 200

O primeiro competidor a ser eliminado nos testes de dormitório, Mothi, também conhecido como Mutty B, foi visto no programa da Netflix como Jogador 200. Tendo entrou na competição na esperança de melhorar a vida de seus entes queridos, desde então o cidadão britânico tem se concentrado em sua vida profissional e pessoal. Orgulhoso pai de uma filha, Mothi compartilhou como espera melhorar quando se trata de preparação física e atividades físicas. O Técnico de Campo Residencial também está bastante animado para falar sobre sua estreia em reality shows na TV, tendo aparecido recentemente na BBC Radio Merseyside.

Darius – Jogador 176

Darius, também conhecido como Darius, o Bárbaro, apareceu na série Netflix como Jogador 176. Embora sua lealdade lhe tenha custado seu lugar na competição, ele ganhou vários fãs em troca. Radicado na cidade de Nova York, ele é um homem viajado, tendo visitado países como Índia e Coreia do Sul. Combinando suas habilidades e experiências pessoais, Darius cria músicas que realmente não podemos deixar de apreciar. Recentemente, ele compartilhou a versão demo de sua música “Too Much” com seus fãs e tem várias músicas adoradas como “Bonafide”, “On Screen” e “Best Boy”.

Dan Bartolomeo – Jogador 204

Parte da equipe Gganbu, Daniel “Dan” Bartolomeo (Jogador 204) certamente impressionou o mundo com sua jogabilidade e lealdade. Residente em Nova Jersey, ele é médico assistente, mas é o que mais se orgulha de seu papel de pai. Com cinco filhos incríveis, o astro do reality show entrou no programa aos 51 anos e vem recapitulando os episódios da 1ª temporada nas redes sociais ao lado do filho. Ele é casado e feliz com Ashlee Bartolomeo e gosta de shows de comédia ao vivo além de fazer exercícios.

Starla Heinz – Jogadora 318

Originalmente de São Francisco, Califórnia, Starla Heinz, também conhecida como Starla White (Jogadora 318), teve uma breve participação no programa, mas foi capaz de brilhar mesmo durante aquela breve janela de destaque na televisão. Tendo trabalhado ao lado de artistas como Jamie Foxx e Anthony Anderson no passado, ela agora mora no condado de Riverside e é oficial de liberdade condicional desde 2007. Dito isso, ela também reentrou no mundo da comédia e frequentemente se apresenta em shows de stand-up ao vivo como um membro do SAG-AFTRA. Mais do que tudo, Starla tem orgulho de ser mãe de seus filhos e está sempre feliz em atuar como uma figura materna para os necessitados.

Dylan Scanlon – Jogador 65

Baseado em Canton, Nova York, Dylan Scanlon (Jogador 65) formou-se no Ithaca College. Ele é muito próximo de sua mãe, Kelly Scanlon Canary, e recentemente trabalhou com a Complexity Gaming como coordenador de conteúdo curto da empresa. No entanto, ele deixou o emprego em novembro de 2023 para se concentrar exclusivamente na carreira de ator, que segue desde abril de 2022. Ao longo dos anos, o astro do reality show participou de diversos projetos e é um habilidoso usuário de redes sociais.

Jordan Levoux – Jogador 222

Depois de passar pelo jogo altamente exigente de Marbles, Jordan Levoux, também conhecido como Jogador 222, atraiu facilmente a atenção dos espectadores. O australiano é próximo de sua mãe, Tatianja, e esperava ajudá-la a se aposentar caso ganhasse o show. Morando em Sydney, na Austrália, Jordan é professor de natação com interesse particular em surf. Principalmente, ele trabalha como modelo e tem parceria com FiveTwenty Model Management. Na verdade, em fevereiro de 2023, ele foi destaque na revista The Perfect Man.

Purna Biswa – Jogador 31

Nascido no Nepal, Purna Biswa, também conhecido como Jogador 31, foi um dos membros principais da equipe Gganbu. Residindo na área metropolitana de Kansas City, o astro do reality show é um homem de muitos talentos. Atualmente, ele trabalha como Especialista em Soluções em Nuvem (III) para a Hyland. No entanto, ele está explorando seu talento como fotógrafo sob a bandeira da Purna Photography. Purna também é ator, escritor e orador. Na verdade, ele escreveu várias canções nepalesas ao longo dos anos. No entanto, ele talvez seja mais conhecido por sua natureza afável, o que o ajudou a se tornar o favorito de muitos.

Mikie Bowe – Jogador 254

Morando em Belfast, Reino Unido, Mikie Bowe, também conhecido como Jogador 254, é pai de cinco filhos, incluindo seus três enteados. A estrela do reality show fica principalmente em casa para trabalhar como cuidadora em tempo integral. Ele descreveu quatro de seus cinco filhos como tendo “necessidades especiais”. Além disso, Mikie atua em várias plataformas de criação de conteúdo onde é bastante querido. Atualmente, ele tem mais de 330 mil seguidores no TikTok, além de uma contagem de mais de 1,2 mil no Twitch, onde joga jogos como Phasmophobia, Our Secret Below, Among Us e Twelve Minutes.

Aurora Victoria – Jogadora 399

Vamos agora nos concentrar em Aurora Victoria (Jogador 399), que parece ainda estar chateada com sua eliminação ao lado de Dylan Scanlon. “A verdade é que eu nunca conseguiria sair daquele jogo. Mesmo que eu fizesse três e ele fizesse zero. Ele teria encontrado uma maneira de deslegitimar minha vitória, então eu não poderia prosseguir”, ela compartilhou no Instagram, que obteve muito apoio dos espectadores. Atualmente, Aurora está morando em Londres, Inglaterra, e trabalha como Consultora de Gestão. Ela também é bastante ativa no TikTok, com mais de 60 mil seguidores.

Marina Palladino – Jogadora 77

Marina Palladino, também conhecida como Jogador a77, foi uma das principais atuantes do show, o que é um feito digno de elogio. A concorrente do reality show agora mora em Massachusetts como aprendiz de eletricidade. Mais do que tudo, Marina sente alegria em estar com a família. Ela tem um relacionamento feliz com seu parceiro, Jeremy, e é uma orgulhosa mãe de dois filhos. O mais velho, Asher, completou 4 anos em outubro de 2023, enquanto o mais novo, Carmine, comemorou seu primeiro aniversário em 23 de junho de 2023.

James Davisson – Jogador 269

Eliminado no jogo da Ponte de Vidro, James Davisson, também conhecido como Jogador 269, foi um do top 20 do programa e comemorou seu 27º aniversário em julho de 2023. A estrela do reality show mora principalmente na Coreia do Sul, onde trabalha como Professor de inglês para quem vem da Coreia do Norte. Na verdade, foi por incentivo dos alunos que ele decidiu participar do reality show. James passou recentemente um período significativo de tempo nos EUA por volta de outubro de 2023, o que lhe permitiu desfrutar da companhia de seus amigos e familiares.

Jesse Jeffers – Jogador 183

Vindo do Arkansas, temos Jesse Jeffers, também conhecido como Jogador 183, que apareceu no programa da Netflix aos 23 anos, embora aparentemente não seja muito ativo nas redes sociais. Tendo treinado anteriormente no boot camp, Jesse agora trabalha como corretor de imóveis na Edge Realty. Agora morando em Fort Lauderdale, Flórida, Jesse mantém um relacionamento com Kelley e é membro de meio período da Guarda Aérea Nacional de Arkansas. Ele também tem um cachorro chamado César, que adora muito.

Kyle Christiansen – Jogador 87

Morando em Fort Lauderdale, Flórida, Kyle Christiansen (Jogador 87) é um dos proprietários/corretores da Blue Realty de Fort Lauderdale ao lado de Madison Gianchetta Hinkle. O corretor de imóveis tem um casamento feliz com Marisa Christiansen e é pai de três filhos, incluindo dois meninos (Riley e Colton) e uma menina chamada Harper. A estratégia de Kyle no programa da Netflix o ajudou a progredir significativamente, mas ele também enfrentou probabilidades desfavoráveis.

Favor David Iyawe – Jogador 2

Visto no programa da Netflix como Jogador 2, Favor David Iyawe agora mora em Madrid, Espanha. O concorrente do reality show não está apenas seguindo a linha de atuação, mas também é um cantor competente. Ao longo dos anos, ele participou de várias produções teatrais e na tela. Além disso, ele adora viajar e dançar e também parece gostar de andar de patins.

Yu Hannah Kim – Jogador 319

Tendo conquistado muito amor dos espectadores do spinoff de Round 6, Yu Hannah Kim, também conhecida como Jogadora 319, tem mais de 31 mil seguidores no Instagram. A ex-presidente e uma das cofundadoras da Youble decidiu suspender sua jornada profissional para ser dona de casa de seus lindos filhos. Casada e feliz há treze anos, a estrela do reality show gosta de participar de atividades fisicamente desafiadoras, como o parkour.

Chaz Roquemore – Jogador 221

Vamos agora falar sobre Charles “Chaz” Roquemore, também conhecido como Jogador 221, que mora em Houston, Texas. A estrela do reality show mantém sua família perto do coração e gosta da companhia de seus amigos. Trabalhando como Diretor Adjunto de Atendimento ao Cliente, Chaz é versado no setor de atendimento ao cliente. O nativo do Texas parece gostar de viajar, especialmente em boa companhia, e está bastante animado com sua primeira série.

Chase Higgenz – Jogador 242

Tendo vindo para o programa ao lado de Stephen Lomas, Chase Higgenz teve uma jornada muito curta no programa da Netflix como Jogador 242. Além de ser parte do grupo KC Boys, ele também é jogador do Kansas City Blues Rugby Club. Em parceria com Joe Flowers Talent, Chase também está ansioso para se aprimorar na indústria do entretenimento. Atualmente, ele tem cerca de 70 mil seguidores no Instagram e sua popularidade só está aumentando.

Adrian Alaberg – Jogador 270

Morando em Perth, na Austrália, Adrian Alaberg (Jogador 270) causou grande impacto em todos graças à sua atuação na parte inicial da série Netflix. Desde dezembro de 2022, ele é apresentador e diretor de Finding Your Voice: Public Speaking & Leader, através da qual ajuda a treinar outras pessoas na arte de falar em público. Além disso, ele frequentemente organiza shows como MC/Palestrante de eventos. Casado com Krystal Alajbeg, o astro do reality show celebrará seu 31º aniversário em março de 2024.

Jessi DiPette – Jogadora 220

Jessi DiPette, também conhecida como Jogadora 220, atualmente mora na Virgínia e parece bastante feliz. A concorrente do spinoff de ‘Round 6’ sobreviveu a um tumor cerebral e agora trabalha como Diretora de Marketing e Instrutora Fitness. Ela também tem um blog chamado Brain (Un)Dead, onde anteriormente compartilhou detalhes de suas cirurgias de forma humorística. Quanto à vida pessoal, Jessi é casada com o marido, Chasen Mcgarrah, desde 3 de abril de 2021.

Amanda “Brownie” Brown – Jogadora 258

Tendo perdido no jogo de Batalha Naval, Amanda “Brownie” Brown (Jogadora 258) teve que encerrar sua jornada na tela. Agora morando em Nova Jersey, a estrela do reality show trabalha como professora e também como bartender. Além disso, ela é afiliada à Inferno Agency como modelo. Ela também parece gostar de viajar e tem um canal no YouTube dedicado ao seu tempo no programa da Netflix. No início do ano, Brownie visitou Itália, Espanha, Marrocos e vários outros lugares.

Joel Jay Lane – Jogador 375

Curiosamente, Joey Jay Lane, também conhecido como Jogador 375, é na verdade um artista bem conhecido na indústria do entretenimento sul-coreana graças à sua música e habilidades criativas adicionais. Tendo feito parte do Beyond The Limit (BTL) de 2014 a 2015, ele se juntou a três outros ex-membros da banda para se apresentar no ‘Peak Time’ da JTBC. Atualmente, ele é um dos apresentadores do Korean Cowboys ao lado de Aaron Kwak. Joel também é afiliado à Image 9 Communications e tem mais de 25 mil seguidores no Instagram.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: