Causa da morte de Andre Braugher é revelada

Publicidadespot_img

Na última terça-feira, 12 de dezembro, os fãs foram surpreendidos com a triste notícia do falecimento de Andre Braugher, aos 61 anos. A causa do óbito, até então desconhecida, foi revelada pelos representantes do ator em contato com The Hollywood Reporter.

Andre Braugher enfrentava um câncer de pulmão, uma batalha difícil contra a doença que, infelizmente, resultou em sua morte. Nos últimos meses, o renomado ator estava se preparando para estrelar The Residence, uma produção da Netflix com início de filmagem previsto para o começo do próximo ano.

Carreira de Andre Braugher

Apesar de desfrutar de muito prestígio na indústria, Andre Braugher conquistou verdadeiramente um público maior a partir dos anos 2010, ao assumir o papel na comédia Brooklyn Nine-Nine, lançada em 2013. Interpretando o Capitão Holt, o comandante gay do distrito policial com uma personalidade estoica, o ator tornou-se um dos personagens mais adorados pelos fãs da série. Também graças ao personagem, Braugher acumulou mais quatro indicações ao Emmy.

Recentemente, o ator esteve na temporada final de The Good Fight, coestrelou a série Men of a Certain Age ao lado de Ray Romano, e emprestou sua voz ao personagem Woodchuck Coodchuck-Berkowitz em BoJack Horseman. Além disso, ele estava prestes a atuar em Residence, um novo drama da Netflix.

Andre Braugher deixa sua esposa, a atriz Ami Brabson, com quem se casou em 1991, e três filhos. Sua partida deixa uma lacuna na indústria do entretenimento e será sentida por seus colegas de trabalho e pelos fãs ao redor do mundo.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: