Avatar 4 terá GRANDE salto temporal na trama, afirma James Cameron

Preparando-se para o retorno de sua franquia de maior sucesso, James Cameron, enquanto ainda está imerso na pós-produção de Avatar 3, compartilhou atualizações sobre a quarta parte dessa saga bilionária.

Durante uma recente entrevista à revista People, o cineasta confirmou que algumas partes do quarto filme já foram gravadas simultaneamente durante as filmagens de Avatar: O Caminho da Água, e do terceiro longa-metragem.

“Fizemos capturas de movimentos para o terceiro e fotografamos os três como uma produção combinada [durante as filmagens de O Caminho da Água], e até filmamos parte do quarto filme, porque nossos jovens personagens serão introduzidos em um salto temporal.”

“Nós os vemos [em um momento presente de continuidade em Avatar 4] e depois partimos para cerca de seis anos no futuro, e voltamos novamente. E então, o momento em que retornamos, é para uma cena ainda não filmada. Mas retomaremos os trabalhos assim que o próximo for lançado nos cinemas.”

Ainda não há informações sobre a trama do terceiro filme, exceto alguns detalhes já confirmados. Um deles é de que teremos dois novos clãs de Pandora sendo apresentados: um ligado ao fogo, e um ligado ao ar. Seus integrantes, inclusive terão cores de pele diferentes, não sendo azuis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: