Porta dos Fundos CANCELA especial de Natal 2023: “não é a hora”

Publicidade

EITA! O Porta dos Fundos cancelou o lançamento da edição deste ano do seu já tradicional especial de Natal. Produzido para o Paramount+, o especial tinha lançamento previsto para este mês. [via Omelete]

A justificativa para o cancelamento foi compartilhada em comunicado: “Decidimos não lançar o Especial de Natal este ano. Quando ele foi escrito e filmado, o mundo não enfrentava o que enfrenta hoje. Humor é timing e o timing para esse lançamento não é o adequado. A atual conjuntura pode fazer com que o olhar cômico do Especial de Natal se transforme em outra coisa. Qualquer novidade será comunicada oportunamente.”

Embora as razões exatas por trás do cancelamento não tenham sido esclarecidas, o jornal O Globo sugere que a guerra em Israel pode estar relacionada. O programa deste ano teria um formato diferente e poderia incluir piadas sobre o tema e os conflitos no Oriente Médio.

As filmagens do especial do Porta dos Fundos ocorreram em torno de agosto deste ano, em Niterói, no Rio de Janeiro, enquanto a guerra em Israel teve início em setembro.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: