Até que enfim! A Walt Disney Company anunciou hoje (12) que o serviço de streaming Star+ será integrado ao Disney+ em 2024 na América Latina. A fusão está prevista para ocorrer no segundo trimestre do próximo ano, quando todo o catálogo do Star+ será incorporado aos conteúdos oferecidos no Disney+.
Essa medida segue um padrão global, uma vez que nos Estados Unidos a fusão de plataformas já está em andamento. A partir deste mês, a Casa do Mickey Mouse está iniciando testes nos EUA para integrar o Hulu ao Disney+, proporcionando uma única experiência de streaming com acesso ao conteúdo da empresa para todos os públicos.
Em comunicado, a Disney revela que a integração tem como objetivo fortalecer a marca e, consequentemente, sua presença no mercado de streaming, unindo os serviços Star+ e Disney+.
“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, afirma Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.
Por enquanto, ainda não há anúncio de valores para a oferta, que serão anunciados posteriormente.
Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- Saiba ONDE assistir o Globo de Ouro 2024 ao vivo
- Donzela | Novo filme da Netflix com Millie Bobby Brown ganha pôster estilo Yellowjackets
- Jogos Mortais 11 | Roteiristas NÃO irão retornar para novo filme
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.