Canal Combate agora também está disponível no Prime Video Channels

A partir de hoje (11), o Prime Video Channels ganhará uma nova adição no catálogo: o Canal Combate. Para conferir a programação diversificada do universo das artes marciais, os interessados deverão realizar uma assinatura mensal de R$ 34,90. Entre os conteúdos disponíveis estão a transmissão de eventos ao vivo, programas e séries.

Há 21 anos no mercado, o Canal Combate aposta em 24h de conteúdos de MMA, Boxe, Kickboxing, Jiu-Jitsu e outras modalidades. O portfólio amplo conta com competições como Bellator, PFL, One, KSW, Jungle Fight, WGP e Attack Fight. O público pode assistir em todos os dispositivos com Prime Video disponíveis como TVs, celulares, Fire TV, Fire TV Stick e online no Prime Video Channels.

O Canal Combate se junta a diversos outros serviços disponíveis do Prime Video Channels mediante assinaturas adicionais, incluindo, Premiere, NBA League Pass, HBO Max, Telecine, entre outros. 

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: