Uncharted 2 é confirmado por Mak Wahlberg

Mark Wahlberg, o intérprete de Sully em Uncharted: Fora do Mapa, a aguardada adaptação da famosa franquia de ação e aventura da PlayStation, trouxe uma atualização intrigante sobre a possível sequência do filme. [via The Direct]

Embora a Sony Pictures ainda não tenha dado o sinal verde oficial para a produção, Wahlberg revelou que muitas ideias estão circulando. O diretor Ruben Fleischer, responsável pelo primeiro filme, está previsto para retornar.

“Ouvi várias ideias diferentes. Sei que alguém já trabalhou em um roteiro, estão refinando, e a proposta envolve manter o bigode em todas as cenas. O que faz total sentido! Claro, na cena final do primeiro filme, eu apareci com bigode. Passei um bom tempo cultivando porque, em certo momento, tentamos usar um bigode falso e, sei lá… Eu simplesmente não tenho confiança para fazer isso,” compartilhou Wahlberg, revelando um toque divertido nos bastidores da produção.

Sobre Uncharted

O esperto Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida há 500 anos. O que começa como um golpe, acaba se tornando uma aventura épica que se estende por todo o mundo para alcançar o tesouro antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que é o herdeiro legítimo da fortuna. Se Nate e Sully forem capazes de decifrar as pistas para resolver um dos mistérios mais antigos do mundo, eles podem encontrar o tesouro e talvez até o paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan… mas só se eles aprenderem a trabalhar juntos.

O elenco também conta com nomes como Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

Charles Roven e Alex Gartner estão produzindo para a Atlas Entertainment e Avi Arad e Ari Arad estão produzindo para a Arad Productions, enquanto Asad Qizilbash e Carter Swan, da Playstation Productions, atuarão como produtores executivos.

Uncharted é dirigido por Ruben Fleischer (“Zumbilândia”, “Venom”).

Leia a nossa crítica e entenda as duas cenas pós-créditos!


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: