Ryan Reynolds se pronuncia sobre vazamentos de Deadpool 3: “segura os spoilers”

Publicidade

Em seu Instagram, o intérprete do personagem titular, Ryan Reynolds, emitiu um comunicado sobre os recentes vazamentos do blockbuster do MCU, enquanto Deadpool 3 retomou apenas recentemente seus trabalhos em set.

“As surpresas fazem parte da magia dos cinemas. É importante para nós filmarmos este filme em ambientes externos, em vez de fazer tudo digitalmente. Mas vazamentos continuam a estragar nossas surpresas e criar essa situação difícil”, afirmou o ator.

Novas imagens das produções já estão sendo lançadas em massa, revelando detalhes da próxima narrativa do mercenário, que está em andamento após a retomada dos trabalhos.

“Espero que vocês contenham esses spoilers até que seja lançado. O filme está sendo feito para os fãs – e nossa maior esperança é manter o máximo de informação para a versão final dos cinemas. Parte dessas publicações mostra o quão empolgadas estão as pessoas. Eu estou adorando fazê-lo.”

Tópicos desta matéria

Sobre Deadpool 3

Com os recentes anúncios de adiamentos de Capitão América 4 e Thunderbolts para 2025, Deadpool 3 ficou como o único filme da Marvel Studios que estreia em 2024, uma mudança drástica em relação ao calendário atual, de diversos lançamentos anuais do estúdio. Em 2023, por exemplo, a casa de Kevin Feige lançou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e As Marvels.

Vale lembrar que o diretor da Marvel StudiosKevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].

Deadpool 3 estreia em 26 de julho de 2024

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: