Explosivos – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

A 1ª temporada de Explosivos já está no ar e deixa a porta aberta para uma segunda temporada, mas será que conseguiremos? Sem uma renovação antecipada, o programa dependerá de seus números de audiência. Qual é o desempenho do programa até agora e o que podemos esperar da 2ª temporada de Explosivos? Aqui está tudo o que sabemos. 

Depois de ser inicialmente desenvolvido para a rede a cabo TBS, a Netflix assumiu o projeto com todos os três criadores por trás de Cobra Kai a bordo para trazer a comédia de ação censurada para o serviço de streaming.

O programa, lançado globalmente na Netflix em 30 de novembro de 2023, segue um grupo desorganizado de uma equipe de forças especiais de elite que busca impedir uma ameaça mortal a Las Vegas. O grande elenco série incluiu Shelley Hennig, Nick Zano, Paola Lázaro, C. Thomas Howell, Kimi Rutledge e Alyson Gorske.

Explosivos foi renovada para a 2ª temporada?

No momento em que escrevo este texto, não há indicação de que haverá uma segunda temporada, o que significa que ela precisará ser renovada seguindo a ordem da primeira temporada.

Como já abordamos inúmeras vezes, a Netflix leva vários fatores em suas renovações, incluindo o custo de produção do programa, que é então comparado com dados de visualização, incluindo taxas de conclusão, horas assistidas, número de entradas e muitos outros fatores.

festa obliterada 2ª temporada

Como está o desempenho de Explosivos na Netflix?

Usando uma variedade de fontes, podemos ver exatamente o desempenho de Explosivos, o que sabemos que será vital para ver se o programa será renovado.

Segundo o Top 10 da Netflix, nos primeiros quatro dias, o programa obteve equivalente a 7 milhões de visualizações concluídas, classificando-o acima de Sobrevivendo em Grande Estilo (3,7 milhões), Instável (3,6 milhões), Glamorous (2,3 milhões) e Freeridge (2,3 milhões), mas abaixo de A Diplomata (8,6 milhões), That 90s Show (10,6 milhões) e talvez mais importante, FUBAR (12,5 milhões)

A seguir, passamos para o FlixPatrol, que mede o top 10 diários de dezenas de países ao redor do mundo. Depois de estrear como número 4, o programa rapidamente subiu para o número 1. O truque com FlixPatrol é ver se o programa se mantém entre os 10 melhores da Netflix em todo o mundo. Portanto, revisitaremos isso nas próximas semanas, mas por enquanto, aqui está um mapa de calor de onde o programa está ganhando mais pontos:

mapa de calor flixpatrol obliterado

E quanto à demanda externa pela série? Usando o TelevisionStats.com, podemos ver o desempenho do programa em algumas fontes como Wikipedia, Reddit, Torrenting e outras.

De acordo com seus dados, o programa teve um início relativamente bom, mas está ficando atrás de outros programas que foram renovados ao longo de 2023. Se compararmos com The Night Agent (que se inclina mais para o lado da ação) e FUBAR, que está muito alinhado com Explosivos, podemos ver que a série está um pouco atrasado:

pontuação de engajamento obliterada televisionstats

Finalmente, que tal as críticas? Eles podem desempenhar alguns papéis na questão de as pessoas darem ou não uma chance a Explosivos. Os críticos certamente não são grandes fãs, conforme indicado pela classificação do RottenTomatoes de apenas 47%, mas o público tem sido muito mais gentil. Mantendo o RT, o programa detém 83% da audiência; enquanto isso, no IMDb, o programa tem nota 6,5 ​​com base em mais de 3.500 avaliações.

O que esperar da 2ª temporada de Obliterated?

Caso o programa seja renovado, o que podemos esperar da história?

Supondo que uma segunda temporada seja aprovada, com o tema da equipe ficando embriagada antes de serem obrigados a salvar uma cidade da destruição, eles poderiam ficar com Las Vegas ou mudar para uma cidade diferente dos EUA, conhecida por sua cultura festiva, como Nova Orleans para o Mardi Gras, Miami Beach ou até mesmo a própria Big Apple em Nova York. Alternativamente, a equipe poderia ser enviada em missão fora dos Estados Unidos, encontrando-se no centro de Bangkok, na Tailândia, Praga, na República Tcheca, Rio de Janeiro, no Brasil, ou Melbourne, na Austrália.

Para onde vai a equipe a partir daqui?

McKnight e Winters encerraram a temporada com seu banho fumegante. Porém, o casal tem futuro junto? Suspeitamos que o clichê “eles não vão” será um tema recorrente para a dupla se o programa durar várias temporadas. Há mais do que aparenta para ambos os personagens e, embora eles possam aproveitar sua vitória para salvar Las Vegas da destruição total, quando a poeira da missão baixar, eles serão capazes de manter um romance constante e estável? Por enquanto, é improvável.

Como maestro tecnológico da equipe, Maya tem experiência mínima em combate. Isso quase resultou em sua morte nas mãos dos russos quando foi baleada, mas sobreviveu milagrosamente. Se uma nova missão os levar mais longe do que os Estados Unidos, poderemos ver o desenvolvimento de Maya como combatente. Quanto à sua paixão por McKnight, depois de encontrar ele e Winters fazendo sexo duas vezes, provavelmente acabou.

Trunk estava extremamente perto de deixar as forças armadas dos EUA e se juntar à equipe de segurança de Lady Gaga. Esperamos que quando a merda atingir o fã pré-verbal, ele desejará ter se juntado à equipe de segurança de Gaga, afinal. Quer a equipe esteja na próxima temporada, esperamos que Trunk apoie seu melhor amigo McKnight e garanta que ele esteja de barriga cheia para a missão que tem pela frente.

Unidade OBLITERADA 09319RC

No final da primeira temporada, Gomez está avaliando quem ela é depois de se arrepender de ter arruinado o noivado entre Sarah e Billy. Na temporada seguinte, pode haver uma verdadeira dose de romance para o personagem que pode querer algo mais estável do que conhecer uma pessoa para uma noite selvagem.

Paul fez uma viagem selvagem graças ao poderoso guacamole com infusão de drogas de Hagerty. Ele pode ser um dos mais relutantes da equipe em retornar, já que seu foco agora pode estar em sua família, especialmente em sua filha, já que ele perdeu a maior parte da educação dela graças ao seu trabalho. Não nos surpreenderia ver Paul voltar à equipe por pura coincidência de estar na mesma cidade enquanto a equipe conduzia uma missão.

Quanto a Hagerty, onde há drogas, álcool e uma emocionante onda de desarmamento de explosivos, ele estará lá.

Por último, Lana ainda é uma ameaça. Ela pode ter sido presa, mas quando é que isso impediu uma russa perigosa e vingativa de escapar do cativeiro? Em vez de destruir cidades, suspeitamos que Lana terá como missão destruir as vidas da equipe pelo seu papel na morte de seu irmão.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também: The Morning Show – 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: