Live-action de ‘The Legend of Zelda’ será inspirado em filmes do Studio Ghibli

AÍ SIM! Em entrevista com a Entertainment Weekly, o diretor Wes Ball revelou que o live-action de The Legend of Zelda será inspirado em Hayao Miyazaki, o realizador que é o co-fundador do Studio Ghibli.

“É uma aventura incrível que não é como O Senhor dos Anéis, é algo próprio. Eu sempre disse que adoraria ver um trabalho de Hayao Miyazaki, do Studio Ghibli, em live-action. Essa maravilha e capricho que ele traz para as coisas, eu adoraria ver algo assim.”

O elenco de The Legend of Zelda ainda não foi definido. Wes Ball, vale lembrar, também é o diretor de Planeta dos Macacos: O Reinado, o seu próximo lançamento.

Shigeru Miyamoto, criador da franquia e diretor representante da companhia japonesa, irá produzir ao lado de Avi Arad, veterano de Hollywood conhecido especialmente pela franquia do Homem-Aranha.

“Ao produzir conteúdo visual da Nintendo IP por si só, a companhia está criando novas oportunidades para que pessoas de todo o mundo acessem o mundo do entretenimento que nós construímos, por diferentes meios além de seus consoles de jogos dedicados”, declarou um porta-voz.

“Ao se envolver profundamente na produção desse filme com o objetivo de colocar sorrisos nos rostos de todos por meio do entretenimento, a Nintendo continuará seus esforços para produzir conteúdo exclusivo e entregá-lo ao maior número de pessoas possível,” concluiu.

A franquia The Legend of Zelda é, junto com Mario e Pokémon, um dos clássicos da Nintendo. Os jogos acompanham Link, um jovem elfo corajoso, que ao lado da princesa Zelda precisa impedir o maléfico Ganon de usar uma relíquia mágica poderosa para dominar o mundo.

Originalmente lançada em 1986, a franquia já ganhou 19 games diferentes, e vendeu mais de 130 milhões de cópias ao redor do mundo.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: