“Mestres do Ar”, nova série de guerra de Spielberg, alcança novos voos com a chegada do trailer inédito

Publicidade

O Apple TV+ divulgou o trailer de seu aguardado drama sobre a Segunda Guerra Mundial, “Mestres do Ar” (“Masters of the Air”).

Com produção executiva de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman (também produtores de “Irmãos de Guerra” e “O Pacífico”), a nova série tem um elenco estelar liderado pelo indicado ao Oscar Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, o indicado ao Oscar Barry Keoghan, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa.

Mestres do Ar” estreia mundialmente, no Apple TV+, na sexta-feira, 26 de janeiro, com os dois primeiros episódios, seguidos por novos, semanalmente, até 15 de março.

Confira o trailer abaixo:

Tópicos desta matéria

Sobre Mestres do Ar

Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller e roteirizado por John Orloff, “Mestres do Ar” (“Masters of the Air”) acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o “Centésimo Sangrento”/ “Bloody Hundredth”) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude. Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central de “Mestres do Ar”(“Masters of the Air”). Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto.

“Mestres do Ar” (“Masters of the Air”) é grande em dimensão e alcance e uma verdadeira conquista cinematográfica, retratando um momento único e crucial da história mundial. A série foi filmada em locações, como campos e vilarejos bucólicos do Sudeste da Inglaterra e um campo de prisioneiros de guerra alemães, com suas severas privações.

Da Apple Studios, “Mestres do Ar” tem produção executiva de Spielberg, pela da Amblin Television, e de Hanks e Goetzman, pela Playtone. Darryl Frank e Justin Falvey, da Amblin Television, são coprodutores executivos ao lado de Steven Shareshian, da Playtone. Além de escrever, Orloff é coprodutor executivo. Graham Yost também é coprodutor executivo. Anna Boden, Ryan Fleck, Cary Joji Fukunaga, Dee Rees e Tim Van Patten são os diretores. 

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: