DGO muda de nome e passa a se chamar Sky+

A partir de hoje, a DGO, plataforma que une TV ao vivo e streaming, passa a se chamar SKY+ (SKY Mais). O movimento é uma estratégia da Vrio Corp., detentora das marcas e líder na oferta de serviços de entretenimento digital na América Latina, com objetivo de aproximar e consolidar o aplicativo no mercado como um hub de conteúdo e TV everywhere, aliando a força da SKY no País.

“Entendemos que SKY+ é resultado de nosso posicionamento como empresa agregadora de conteúdo, que hoje, além de maior operadora de TV por satélite do País, oferece streaming, TV online, banda larga por fibra ótica, entre outros serviços. Conteúdo de qualidade, ao vivo e on demand, agora associada a uma marca que o consumidor já conhece há mais de 25 anos, assim é SKY+”, diz Gustavo Fonseca, presidente da SKY Brasil. Agora, a Vrio concentra seus investimentos no Brasil em uma marca só, com SKY, SKY FIBRA e SKY+.

Junto com a renovação da marca, a plataforma traz a possibilidade de realizar até três plays simultâneos de um mesmo canal ao vivo, antes eram apenas dois plays, além da entrada de seis novos canais: BM&C NewsTNT NovelasCNN InternacionalBBC World NewsBloomberg Televison e CGTN (China Global Television Network). O usuário continuará com a possibilidade de cadastrar até cinco perfis na mesma conta e fazer o controle do conteúdo por classificação etária. Não é necessário ser cliente SKY para contratar SKY+. 

No Brasil desde 2020, a DGO, agora SKY+, tem como proposta unir um conteúdo completo de TV ao vivo e on demand em um só lugar, com o melhor da programação nacional e internacional, com mais de 80 canais e 10 mil títulos, entre filmes, séries e documentários para os clientes verem a qualquer hora e lugar, em dispositivos como smartphones, tablets, computadores ou smart TVs. A plataforma também continua disponibilizando conteúdos extras em parceria com outros streamings para os clientes que desejam ampliar a cobertura do plano com Telecine, HBO MAX, Disney+, Star+ e Paramount+, por exemplo. Os usuários podem ter à disposição o melhor do futebol e outras modalidades com os principais canais esportivos e pacotes de ESPN, Premiere, Nosso Futebol, Combate e UFC Fight Pass. Há programação para todos os gostos: jornalismo, música, canais infantis e muito mais. 

“Os consumidores estão incomodados com a fragmentação de conteúdo e assinaturas, que, além de prejudicá-los, limita a inclusão e o acesso ao conteúdo e informação. Ficam perdidos, sem saber onde vai passar o jogo do time do coração ou onde a série preferida está disponível. A nossa plataforma é uma agregadora de conteúdo e está no mercado há três anos para facilitar a vida dos brasileiros nesse sentido”, explica Fonseca. 

O executivo ressalta ainda que canais ao vivo agradam muito a população brasileira. “90% do consumo da nossa plataforma é de conteúdos lineares, sendo que o restante procura por títulos do nosso catálogo sob demanda”, completa.

A Vrio, controladora das marcas SKY e SKY+, no Brasil, e DIRECTV e DGO, na América Latina, tem o compromisso com a população brasileira de levar a forma de consumir entretenimento no País a um outro nível. Para isso, oferece a melhor proposta de entretenimento disponível no mercado, com alta qualidade de imagem e som, além de diversidade de conteúdo. 

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: