Fundação é renovada para 3ª temporada pela Apple TV+

Fundação foi renovada para sua 3ª temporada no Apple TV+. A plataforma confirmou o novo ano, e o showrunner David S. Goyer comentou a novidade [via TV Line]:

“Estou animado que a Apple nos deu a oportunidade de continuar adaptando a saga pioneira de Isaac Asimov”, disseA Apple TV+ ainda não anunciou uma previsão para o lançamento de novos episódios.

Tópicos desta matéria

Sobre Fundação

Mais de um século após o final da primeira temporada, a tensão aumenta por toda a galáxia na segunda temporada de “Fundação”. Enquanto os Cleons desenvolven-se, uma rainha vingativa planeja destruir o Império. Hari, Gaal e Salvor descobrem uma colônia de Mentalics com habilidades especiais que ameaçam alterar a própria história. A Fundação entrou em sua fase religiosa, promulgando a Igreja de Seldon em Outer Reach e incitando a Segunda Crise: a guerra com o Império. A adaptação monumental de “Fundação” narra as histórias de quatro indivíduos que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudando lealdades e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade.

Laura Birn, Cassian Bilton e Terrence Mann retornam para o elenco da nova temporada ao lado dos novos nomes Isabella Laughland (Irmão Constant), Kulvinder Ghir (Poly Verisof), Ella-Rae Smith (Rainha Sareth de Cloud Dominion), Holt McCallany (Warden Jaegger Fount), Rachel House (Tellem Bond), Nimrat Kaur (Yanna Seldon), Ben Daniels (Bel Riose) e Dimitri Leonidas (Hober Mallow).

“Fundação” é produzido para a Apple pela Skydance Television e comandado pelo showrunner e produtor executivo David S. Goyer, com Alex Graves, David Ellison, Dana Goldberg, Bill Bost, Robin Asimov e Marcy Ross também como produtores executivos.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: