A Barraca do Beijo | Joey King fala após críticas de Jacob Elordi: “Infeliz”

Publicidade

Tá pegando fogo! Joey King se manisfestou pela primeira vez após Jacob Elordi, seu par romântico nos filmes de A Barraca do Beijo, criticar a trilogia.

“É muito infeliz que alguém se sinta dessa forma. Eu me diverti muito fazendo aqueles filmes, não importa o que qualquer um diga”, afirmou a atriz no último sábado (2) em Los Angeles, durante um desfile da Balenciaga [via Variety].

Elordi comentou em entrevista à revista GQ que achava os filmes do gênero comédia romântica teen “ridículos” e que nunca teve interesse em trabalhar nestas obras antes de ser escalado para o elenco. “Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. São um escape”, apontou.

Segundo o ator, quando lhe ofereceram o papel em A Barraca do Beijo, disseram para ele aceitá-lo com base no “toma lá, dá cá” de Hollywood. Em outras palavras, ele faria um filme mais popular para, depois, embarcar em um projeto que fosse mais do seu interesse.

“Essa é uma armadilha. Porque pode chegar em 15 para eles, nenhum para você. Você não tem ideias originais e está morto por dentro. Então é uma bela dança. O meu ‘um para eles’, eu consegui. Como que se preocupar com sua produção é pretensioso? Não se importar e conscientemente alimentar as pessoas com merda, sabendo que você está ganhando dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm. Como isso é legal?”, completou.

Todos os longas da trilogia A Barraca do Beijo estão disponíveis para streaming na Netflix.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: