Homem-Aranha 4 | Tom Holland afirma que só voltará com uma condição

Publicidade

O astro Tom Holland, que deu vida ao Homem-Aranha nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, afirmou em entrevista recente que só voltará ao papel se “valer a pena” para o personagem.

Em entrevista ao Collider, Holland afirmou que esteve em conversas sobre um possível quarto filme solo do Homem-Aranha, no entanto destacou que só voltaria ao papel se a narrativa fizer jus ao personagem.

“Tudo o que posso dizer é que temos conversado ativamente sobre como seria uma quarta versão do meu personagem. Se podemos ou não encontrar uma maneira de fazer justiça ao personagem é outra coisa. Eu me sinto muito protetor com o Homem-Aranha.

Eu me sinto muito, muito sortudo por termos conseguido trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, que teve mais sucesso a cada filme, o que eu acho muito raro, e quero proteger o legado dele. Então, não vou fazer outro filme só por fazer. Terá que valer a pena para o personagem, é minha condição”.

De acordo com o famoso insider Daniel Ritchman, os estúdios por trás do próximo filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland, pretendem iniciar seus trabalhos em set a partir do fim de 2024.

Além do ator principal e o retorno de Zendaya como MJ, é dito que na trama, Peter Parker deve lidar com Rei do Crime (Vincent D’Onfrio), embora não esteja claro se Fisk será o vilão central.

Sem uma data de estreia definida até o momento, o quarto filme do Cabeça de Teia ainda deve contar com Jon Watts voltando à direção.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: