CCXP23 | Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth levam fãs à loucura em painel do filme Furiosa

O palco Thunder, da CCXP23, tremeu na noite desta quinta-feira (30) com a presença de Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth, e do diretor George Miller, que levaram ao público um pouco do universo de Furiosa, novo filme da saga Mad Max que tem estreia prevista para maio de 2024 e teve seu primeiro trailer debutado no evento.

Durante o painel, que encerrou as ações do palco no primeiro dia do maior evento de cultura pop do país, o cineasta e diretor vencedor do Oscar George Miller, que também assina o roteiro de Furiosa, trouxe ao público algumas curiosidades sobre a produção do longa, filmado na Austrália, e que faz parte de uma história criada por ele há mais de 30 anos, com o icônico mundo distópico de Mad Max, que agora retorna às telonas com a personagem Furiosa como grande protagonista.

O elenco principal de Furiosa falou ao público sobre as aventuras e ação contida no roteiro e quão desafiador foi dar seguimento a uma das franquias mais amadas do cinema moderno: “Foi uma das preparações de personagem mais intensas e desafiadoras da minha carreira”, relatou a protagonista Taylor-Joy. Para o cineasta George Miller, o público ficará surpreso com o universo que será apresentado: “O conceito já foi mostrado em outros filmes da saga, mas agora a audiência irá ver da melhor forma possível como os veículos são extensões dos personagens”.

Para Hemsworth seu personagem é um tanto quanto brutal. O ator comentou que mesmo antes de pensar em ser ator já se imaginava em um filme como esse. “Me diverti muito como antagonista, nesta saga icônica!”, finalizou o astro.

Tópicos desta matéria

Sobre Furiosa

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

Anya Taylor-Joy é a protagonista ao lado de Chris Hemsworth Tom Burke.

Furiosa será um Spin-off derivado do universo distópico de “Mad Max”, da Warner Bros. Pictures em parceria com Village Roadshow Pictures. O filme foi criado pelos diretores James McCausland e George Miller e lançado pela primeira vez em 1979. A última versão da franquia, “Mad Max: A Estrada da Fúria”, foi lançada em 2016 e ganhou seis Oscars: melhor montagem, melhor design de produção, figurino, edição de som, mixagem de som e melhor maquiagem e penteado. Agora a expectativa é grande para o lançamento deste novo filme. 

As gravações foram feitas em Nova Gales, região sul da Austrália. A produção do longa foi de Dough Mitchell com uma equipe de colaboradores australianos como, o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em “Mad Max: Estrada da Fúria”. George Miller também assina o roteiro com o mesmo corroteirista Nico Lathouris. Além deles, a produção também conta com o diretor de fotografia, Simon Duggan, conhecido pelos filmes, “Até o Último Homem” e “O Grande Gatsby”.

Furiosa estreia em maio de 2024 nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: