Zack Snyder responde acusações sobre fãs tóxicos do SnyderCut

A campanha dos fãs de Zack Snyder pelo SnyderCut de Liga da Justiça fez muito barulho e, de certo modo, até passou do limite.

Os fãs do diretor já receberam o que queriam, mesmo assim não pararam por aí e estão sendo acusados de comportamento “tóxico” devido a novas reinvindicações.

Abordado sobre a situação pelo The Hollywood Reporter, Snyder não quis entrar no mérito de se esses fãs são agressivos ou não, por preferir focar no impacto positivo deles em sua vida. Mesmo assim, disse enxergar que ódio é algo que está em todos os locais de bate-papo na internet.

Zack Snyder ainda saiu em defesa de seu fandom, dizendo que grande parte dessas pessoas fazem bem não só a ele, mas também às instituições de caridade que apoiam por intermédio dele:

“eu Não vou comentar se eles são bons ou ruins, se são tóxicos ou fazem bullying. Isso está em todas os locais de bate-papo. É o que vem com a internet. Mas sei que o trabalho que eles fizeram em algum nível foi bom. Posso dizer que fizeram o bem. Isso é inegável”

Liga da Justiça de Zack Snyder ainda está disponível na HBO Max do Brasil e é considerada a versão definitiva do longa-metragem.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: