Após fracasso de As Marvels, Disney confirma mudança de estratégia envolvendo sequências

EITA! O fracasso comercial de As Marvels continua “reverberando” na Walt Disney Studios, tanto que Bob Iger, CEO da companhia, prometeu uma grande mudança de estratégia envolvendo sequências nos próximos anos:

“Não quero me desculpar por fazer sequências. Fizemos muitas (nos últimos anos). E não significa que não vamos continuar… Mas, uma sequência só receberá luz verde se acharmos que vale a pena contar a história“, declarou em teleconferência para acionistas, via Deadline.

O executivo apontou recentemente que a continuação de Capitã Marvel sofreu especificamente com a “falta de supervisão” no set, algo causado pela pandemia.

Em cartaz nos cinemas, As Marvels custou aproximadamente US$ 225 milhões (sem considerar a campanha promocional), e até agora, arrecadou míseros US$ 187 milhões.

Tópicos desta matéria

Sobre As Marvels

Carol Danvers, que recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, enfrenta as consequências indesejadas de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.

O filme é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton Park Seo-joonNia DaCosta é a diretora, e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.

As Marvels já está em exibição nos cinemas. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: