Deadpool 3 | Jennifer Garner abre o jogo sobre rumores de que voltará como Elektra

A atriz Jennifer Garner comentou em entrevista recente sobre os rumores de que voltará a interpretar Elektra, numa participação especial em Deadpool 3.

Em entrevista ao Collider, Garner foi questionada se iria voltar a interpretar Elektra no futuro. A atriz respondeu afirmando que: “Não sei do que você está falando. O que você quer dizer?”

Quando o entrevistador insistiu, questionando sobre uma “hipotética” participação em Deadpool 3, Garner respondeu:  “Não que eu saiba”.

Garner interpretou Elektra Natchios pela primeira vez em Demolidor, da extinta 20th Century Fox, de 2003. Naquela ocasião, Ben Affleck deu vida ao Homem Sem Medo. Embora não tenha sido um grande sucesso de crítica e público, gerou um derivado da anti-heroína dois anos depois.

Tópicos desta matéria

Sobre Deadpool 3

Com os recentes anúncios de adiamentos de Capitão América 4 e Thunderbolts para 2025, Deadpool 3 ficou como o único filme da Marvel Studios que estreia em 2024, uma mudança drástica em relação ao calendário atual, de diversos lançamentos anuais do estúdio. Em 2023, por exemplo, a casa de Kevin Feige lançou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e As Marvels.

Vale lembrar que o diretor da Marvel StudiosKevin Feige, confirmou que o próximo filme do Deadpool se passará no Universo Cinematográfico da Marvel e será classificado como Rated-R [para maiores de 18 anos].

Deadpool 3 estreia em 26 de julho de 2024

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: