The Boys vai ganhar derivado situado no México com Diego Luna e Gael García Bernal

Publicidadespot_img

NOVIDADE! The Boys vai ganhar um novo spin-off. A série The Boys: México está em desenvolvimento na Amazon, confirma o Deadline.

O roteirista Gareth Dunnet-Alcocer (Besouro Azul) está atrelado ao texto, com Diego Luna e Gael García Bernal envolvidos como produtores executivos. Conforme a publicação, os dois também estariam considerando assumirem como protagonistas da série. Ainda não há detalhes sobre qual seria a trama de The Boy:México.

The Boys finalizou sua 3ª temporada no meio de 2022 e, desde então, ganhou uma produção derivada, Gen V – cujo finale impactará no futuro da série original. A primeira temporada de Gen V já está completa no Prime Video. A série já foi renovada para a 2ª temporada, mas ainda não tem previsão de lançamento anunciada.

A quarta temporada de The Boys está prevista para 2024.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: