Heartstopper confirma aguardado personagem em 3ª temporada

Antes da finalização das gravações de sua futura 3ª temporada, Heartstopper está confirmando uma nova e aguardada escalação para o elenco de atores, em atualização oficial da série.

Presente em quase toda a obra de Alice Oseman, a autora fez uma publicação nas redes revelando que o ator Darragh Hand interpretará Michael Holden, par romântico de Tori (Jenny Walser) nos quadrinhos, a partir dos episódios inéditos.

“Michael é excentricamente otimista e um tanto peculiar. e foi um desafio achar alguém que trouxesse essa energia para nós. Então, Darragh apareceu e simplesmente, aqueceu nossos corações, nos fazendo rir, e elogiando a performance de Jenny como Tori. Mal posso esperar para que vocês o conheçam no terceiro ano!”

Tópicos do conteúdo

Sobre Heartstopper

A primeira temporada da série tem 8 episódios de 30 minutos cada. Heartstopper conta a história de Nick e Charlie, adolescentes britânicos em uma escola primária só para garotos. Charlie, sensível e abertamente gay, e Nick, um jogador de rúgbi alegre e de coração mole, precisam sentar juntos em uma aula. Eles rapidamente se tornam amigos, mas não demora para Charlie se apaixonar por Nick, embora não ache que tenha uma chance. Mas o amor funciona de maneiras surpreendentes, e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imaginava.

Na segunda temporada, Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento; Tara e Darcy encaram desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que  apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade.

A 1ª temporada tem 100% de avaliação da Crítica no Rotten Tomatoes e é “certified fresh” e atingiu o Top 10 da Netflix em 54 países.

A série em quadrinhos de Heartstopper vendeu mais de 8 milhões de cópias, foi publicada em 35 países pelo mundo e figurou nos rankings de livros mais vendidos internacionais, chegando ao 1o lugar tanto na lista do The Sunday Times (Reino Unido) quanto do The New York Times (Estados Unidos). 

O elenco conta com Kit Connor, Joe Locke, Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Jenny Walser, Cormac Hyde-Corrin e Olivia Colman.

A 3ª temporada da adaptação está prevista para estrear em algum momento do segundo semestre de 2024 na Netflix, e as gravações devem ser finalizadas antes do fim deste ano.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: