Euphoria | Colman Domingo nega crise nos bastidores da série: “Ninguém te trata mal”

Colman Domingo, o Ali de Euphoria, negou que haja crise nos bastidores da série. O ator descartou qualquer tipo de problema entre o elenco e a equipe de produção em entrevista ao The Independent.

Em fevereiro de 2022, o The Daily Beast publicou uma reportagem sobre o drama nos bastidores de Euphoria enquanto a segunda temporada estava sendo exibida, com acusações de dias de trabalho que se estendiam “de 15 a 17 horas”.

“Não vou invalidar a experiência [de ninguém]”, disse Domingo ao ser questionado sobre o tema. “Mas trabalhar na televisão exige muitas horas. Às vezes você trabalha até 14 horas por dia. E então você tem que ir para casa e se preparar. Você tem que realmente viver e trabalhar de uma forma muito metódica. Muitos jovens atores podem não estar preparados para a tarefa ou não ter a mesma ética de trabalho.”

O ator veterano ainda normalizou as horas de trabalho no set de Euphoria e elogiou o trabalho do criador Sam Levinson“Estou neste negócio há 32 anos. Eu sei o que é trabalho duro. Então, quando ouvi esses relatos, pensei: ‘De onde vem isso? Isso é apenas um dia normal de trabalho. Seja um profissional’. Não há ninguém que vai destratar você no set de Euphoria. Sam Levinson é alegre, colaborativo e não poderia ser um defensor maior de seus atores.”

Tópicos do conteúdo

Após expectativas e especulações, foi confirmado que a terceira temporada de Euphoria só vai chegar em 2025.

Nada se sabe a respeito da trama do terceiro ano de Euphoria, apenas comentários misteriosos deixados pelo criador Sam Levinson. A série teen fenômeno no catálogo da HBO Max teve sua produção adiada devido às greves dos roteiristas e dos atores.

Sobre Euphoria

Com a primeira temporada exibida em 2019, Euphoria acompanha um grupo de jovens enquanto eles tentam se encontrar em meio a um mundo repleto de drogas, sexo e violência. Apesar da demora para o lançamento do 2º ano, a série teve dois episódios especiais neste intervalo, focados em Rue e Jules (Hunter Schafer).

Na segunda temporada, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya), de 17 anos, deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício.

As duas temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.

Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: