Taika Waititi só aceitou dirigir Thor pelo dinheiro: “Estava pobre”

Publicidade

Sincerão! Taika Waititi confessou que sua decisão de aceitar dirigir Thor: Ragnarok para o Marvel Studios foi motivada puramente pelo dinheiro. Em entrevista ao podcast Smartless (via TheWrap), o diretor lembrou que não estava em um bom momento quando o estúdio lhe fez a proposta.

“Eu não tinha interesse nenhum em fazer um filme de super-heróis. Não estava nos meus planos de carreira, digamos assim. Mas eu estava pobre, e tinha acabado de ter um segundo filho. Pensei: ‘Quer saber? Essa é uma ótima oportunidade para alimentar essas crianças'”, comentou ele.

Taika Waititi ainda disse que nunca foi fã dos quadrinhos de Thor, e que continuou dessa forma ao tentar lê-los novamente após aceitar o trabalho na Marvel.

“Vamos ser sinceros: Thor é o personagem menos popular entre todos esses [dos Vingadores originais]. Quando era criança, se via uma revista do Thor, pensava: ‘Eca’. E quando comecei a pesquisar para o filme, tentei ler os quadrinhos dele novamente, e não passei das 18 páginas. Eu não entendia aquele personagem“, disse o diretor.

Taika Waititi retornou para Thor: Amor e Trovão em 2021, que faturou US$ 760 milhões ao redor do mundo.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: