Se Beber, Não Case! | Bradley Cooper revela se toparia fazer mais um filme

Bradley Cooper não renega suas origens. Embora o ator esteja trilhando uma carreira como ator e diretor em projetos mais sofisticados e para um público mais sério, como Nasceu Uma Estrela e Maestro, o astro revelou que toparia fazer mais uma sequência da comédia besteirol Se Beber, Não Case!: “Faria na hora“, disse ele ao podcast The New Yorker Radio Hour.

Eu faria um Se Beber, Não Case IV na hora“, disse o cineasta ao ser perguntado se voltaria a fazer filmes de comédia. “Simplesmente porque eu adoro o Todd [Phillips], eu adoro o Zach [Galifianakis], eu adoro o Ed [Helms] demais, provavelmente eu faria.”

No entanto, ao seu questionado se uma sequência está ou não em andamento, Cooper revelou: “Eu não acho que o Todd vá fazer isso.”

O primeiro longa da franquia chegou aos cinemas em 2009 e foi um fenômeno absoluto, arrecadando mais de US$ 469 milhões no mundo inteiro. Bem recebido pela crítica, Se Beber, Não Case! também ganhou o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards de Melhor Comédia em 2010, além de ter sido nomeado como um dos 10 melhores filmes do ano segundo o American Film Institute (AFI).

A trilogia foi dirigida por Todd Phillips (Coringa) e os filmes estão no catálogo da HBO Max.

Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: