“Nosso Sonho”, cinebiografia de Claudinho e Buchecha, já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais

Publicidade

Já na décima semana em cartaz nos cinemas, “Nosso Sonho“, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha, está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais da Claro NOW, Vivo Play, SKY Play, iTunes, YouTube Filmes, Google Play e Oi Play.

Dirigido por Eduardo Albergaria e produzido por Leonardo Edde, o filme que se tornou a maior bilheteria nacional de 2023 ultrapassou a marca dos 500 mil espectadores em todo o país.

Sobre Nosso Sonho

Distribuído pela Manequim Filmes, “Nosso Sonho” resgata a história por trás da fama, as dificuldades enfrentadas no caminho para o sucesso e os dramas pessoais da maior dupla de funk melody do Brasil. Lucas Penteado e Juan Paiva dão vida aos protagonistas Claudinho e Buchecha, respectivamente. 

No elenco do longa, se destacam Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê e Clara Moneke são Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos. Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho interpretam Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente. “Nosso Sonho” conta, ainda, com participações especiais de Antonio Pitanga, como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca e Flávia Souza e Reinaldo Júnior.

Nosso Sonho” é uma produção Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing e apoio da Globo Filmes. Com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. A distribuição nos cinemas é realizada pela Manequim Filmes.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: