“Minha Irmã e Eu”, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, ganha trailer oficial

Publicidadespot_img

Protagonizada por Ingrid Guimarães (“De Pernas Pro Ar”, “Fala Sério, Mãe!”) e Tatá Weneck (“Uma Quase Dupla”, “Loucas Pra Casar”), a aguardada comédia “Minha Irmã e Eu” ganhou trailer oficial.

Além de cenas divertidas da dupla de irmãs, o trailer destaca a participação de artistas convidados. Entre eles estão Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos, Taís Araújo, entre outros. O sucesso “Pipoco”, música interpretada por Ana Castela, DJ Chris no Beat e Melody, compõe a trilha, preparando o espectador para um road movie ambientado no interior de Goiás.

Confira abaixo o trailer de Minha Irmã e Eu:

Sobre Minha Irmã e Eu

Em Minha Irmã e Eu, Dona Márcia (Arlete Salles) sonha que as filhas sejam uma dupla sertaneja de Rio Verde, no interior de Goiás, mas Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck) seguem caminhos opostos. Enquanto Mirian se acostumou à rotina pacata do interior e vive em função do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe (Arlete), Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades. 

Quando Mirian organiza uma luxuosa festa para comemorar o aniversário da mãe, Mirelly retorna para Rio Verde. Após a comemoração, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as irmãs vão precisar se unir em busca da matriarca em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás. Chitãozinho e Xororó também participam do filme em uma cena rodada durante o espetáculo em homenagem aos 50 anos de carreira da dupla, dona de hits de sucesso e os favoritos de Dona Márcia. Já Leandro Lima interpreta um cowboy que vai encantar Mirian após um acidente na estrada envolvendo um boi. 

Com produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo FilmesParamount PicturesTelecineSimba e distribuição da Paris Filmes, Minha Irmã e Eu é dirigido por Susana Garcia (“Minha Mãe é uma Peça 3”) e estreia dia 28 de dezembro nos cinemas. O roteiro é assinado por Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto e Leandro Muniz.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: