Competidores de Round 6: O Desafio ameaçam PROCESSAR Netflix por hipotermia

Publicidadespot_img

Deu ruim! Dois competidores que participaram da primeira temporada de Round 6: O Desafio estão ameaçando processar a Netflix. As informações são do Deadline

Os dois participantes em questão, que não tiveram suas identidades reveladas, alegam ter sofrido hipotermia e dano no sistema nervoso enquanto filmavam o primeiro desafio do reality, Batatinha Frita 1, 2, 3. 

Round 6: O Desafio foi filmado nos estúdios Cardington, nos arredores de Londres, em um momento em que a Inglaterra passava por uma onda de frio. Em janeiro deste ano, a Netflix confirmou que participantes precisaram de atendimento médico após completarem o desafio em questão, justamente devido às baixas temperaturas. 

O CEO da firma Express Solicitors, que representa os participantes buscando auxílio judicial, afirmou em comunicado que “os competidores acreditavam que estavam entrando em algo divertido, e aqueles que saíram machucados não esperavam que isso acontecesse. Agora eles foram deixados com lesões após gastarem o próprio tempo presos em condições estressantes e temperaturas frias.”

A plataforma de streaming não se manifestou sobre as afirmações.

Sobre Round 6: O Desafio

456 jogadores reais entrarão no jogo em busca de uma recompensa de mudança de vida de $ 4,56 milhões. À medida que competem em uma série de jogos inspirados no programa original – além de novas adições surpreendentes – suas estratégias, alianças e personagens serão postos à prova enquanto os concorrentes são eliminados ao seu redor.

Round 6: O Desafio já está disponível na Netflix.

Leia também: 


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: