Autor de “The Witcher” diz que Netflix “nunca ouviu” suas ideias para a série

Polêmica! O escritor polonês Andrzej Sapkowski, autor dos livros de The Witcher, diz que várias sugestões que deu para a adaptação em série da Netflix foram prontamente ignoradas pela plataforma de streaming. As informações são do portal The Hollywood Reporter

Durante participação na Comic-Con de Viena, um fã perguntou ao autor se ele já havia dado algum feedback para a Netflix a respeito da série. “Talvez, eu dei a eles algumas ideias, mas eles nunca me ouviram. É normal”, respondeu. 

Em seguida, falou de forma irônica como se fosse algum executivo da plataforma de streaming: “Quem é esse? É um escritor, não é ninguém”, brincou.

Sobre a 3ª temporada de The Witcher

Baseada na série best-seller de livros de fantasiaTHE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Na terceira temporada, enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; porém, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar e colocar tudo em risco, ou arriscar perder um ao outro para sempre.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

As três temporadas de The Witcher estão disponíveis para streaming na Netflix, assim como o spin-off Blood Origin. A série principal já está renovada para seu quarto ano, que ainda não tem data de estreia.

Leia também: 


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: